General Villas Boas elogia Regina Duarte

O ex-comandante do Exército também criticou jornalistas que atuam como "membros de um tribunal de inquisição, dispensando-se de princípios básicos de civilidade".
-Publicidade-
Secretária Especial de Cultura vai para a | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Secretária Especial de Cultura vai para a | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-comandante do exército afirmou que a secretária especial da Cultura reagiu com “firmeza” e criticou a entrevista feita pela CNN

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
-Publicidade-

O ex-comandante do Exército general Villas Boas defendeu em sua conta no Twitter a secretária especial da Cultura, a atriz Regina Duarte, a quem afirmou quer ficou encantado pela “demonstração de humanismo, grandeza, perspicácia, inteligência, humildade, segurança, doçura e autoconfiança.

Villas Boas estava comentando sobre a entrevista que Regina concedeu à CNN Brasil, a qual lamentou a “atitude desrespeitosa dos entrevistadores e âncoras” e que apreciou a “firmeza com que reagiu à desleal tentativa de confrontá-la com a igualmente artista Maitê Proença”.

O ex-comandante do Exército criticou “alguns jornalistas”, que ele afirma que atuam como “membros de um tribunal de inquisição, dispensando-se de princípios básicos de civilidade”. Ele concluiu o seu texto parabenizando Regina Duarte.

Confira:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

    1. Uma empresa jornalística que tem em seus quadros pessoas iguais Daniela Lima e outros, integrantes do foro de São Paulo, não pode ser boa coisa. Tem também o gotino. E outros

  1. Concordo com o General totalmente. O que a CNN e seu funcionários fizeram com a Secretária foi uma canalhice. A CNN deve procurar profissionais qualificados.

  2. Concordo inteiramente com o Gen. Villas Bias. Dar entrevista para aqueles que se dizem jornalistas é receber um tratamento imbecil , porque a meu ver sao interrogatórios com a finalidade de constranger ao vivo o entrevistado e massacra-ló. Muito triste e deprimente. No lugar da Regina Duarte na 2a pergunta interromperia a “entrevista”.

  3. CNN. Decepção. Já estamos fartos de Imprensa Esquerdista. Vamos continuar na luta pela LIBERDADE, independentemente da avaliação de vocês.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site