A operadora Tim enviou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), dados de geolocalização do celular do ex-assessor internacional Filipe Martins. O conteúdo enviado ao magistrado se refere ao período de 30 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.
O documento em posse de Oeste mostra que Filipe Martins estava em Brasília em 30 de dezembro, mesma data em que o então presidente Jair Bolsonaro viajou com sua comitiva para os Estados Unidos. Nos dias seguintes, o ex-assessor esteve em Curitiba e Ponta Grossa (PR), onde permaneceu até 9 de janeiro.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O desembargador aposentado Sebastião Coelho, responsável pela defesa de Filipe Martins, afirma que o ex-assessor foi de Brasília à capital paranaense de avião. Lá, pegou um carro e seguiu para a cidade do interior do Estado.
A possível soltura de Filipe Martins
A Tim entregou os dados de geolocalização por ordem de Alexandre de Moraes, que acatou o pedido da defesa de Filipe Martins. O magistrado tem o conteúdo em mãos desde 28 de junho, e os advogados tiveram acesso ao material apenas nesta quarta-feira, 10.
A viagem que não ocorreu é o argumento usado por Alexandre de Moraes para manter Martins na prisão. Segundo o magistrado, o ex-assessor estaria tentando fugir do país.
Martins está preso desde fevereiro, no bojo da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Agora, a expectativa da defesa é que o ministro do Supremo Tribunal Federal determine a soltura de Filipe Martins.
Isso se chama SEQUESTRO!
PARA O PSICOPATA NAO INTERESSA AS PROVAS. AGORA ELE VAI DIZER QUE PRECISA DE OUTRAS PROVAS. A FINALIDADE NAO É ESTABELECER A JUSTIÇA, MAS, SIM, PERSEGUIR ATE ENCONTRAR UMA FORMA DE PREJUDICAR O OUTRO. ESSE DEMÔNIO AINDA VAI ENCONTRAR O QUE MERECE.
Tem que processar Moraes por prisão arbitrária, indenização, porém o deal q fosse preso por tantas vidas e famílias destruídas, levou um cidadão a morte.
Ditador.
Agora é processar o Moraes e pedir indenização pelo prejuízo que ele teve
Parece q as opções tecnológicas que provam q o Filipe Martins nunca saiu do Brasil em Dezembro de 2022 se esgotaram. Já se mostrou o sistema do governo Norte americano, a passagem e cartão de embarque da Latam para o Paraná, o aluguel do carro naquele estado e agora a geolocalização do celular dele. Precisa de mais alguma coisa para provar q vivemos numa ditadura do judiciário? Vejam q Luladrão foi descondenado pelo ésseteéfe pois depois de 5 anos os magnânimos resolveram dizer, e ao contrário do q afirmavam antes, q o tribunal q Luladrão foi julgado estava errado. Não poderia ser em Curitiba, mas sim em outro CEP! Jogaram tudo para Brasília e fizeram o processo voltar à estaca zero, o q levou à prescrição devido a idade avançada do malandro. Então nada é baseado em lei, mas sim naquilo q os capa preta querem e q se dane a constituição. Tudo conforme a vontade deles. É o q eles e a imprensa de coleira chamam de estado democrático de direito e q eu traduzo pelo direito deles de fazerem o q vier à telha e pronto.
Existem provas sobradas de que não viajou, não participou de golpe , seu crime foi se juntar ao presidente mais popular mais perseguido mais sabotado da história só isso, fazem com ele e com todos os outros presos inocentes aquilo que no regime militar era feito contra os que cometeram toda espécie de crime e hoje tomaram o poder de assalto, e querem se vingar. Não tem outra explicação.
Mas a imprensa velha prefere mostrar a cortina de fumaça
.Globo lixo, Folha etc
Não teve golpe e Filipe Martins não viajou. Duas hipóteses: Ministro sabe mas quer manter Filipe prisioneiro ao arrepio da lei e Constituição ou o ministro sofre de sérios problemas mentais.
A questão é que ele poderia ter ido para os Estados Unidos, e poderia estar cometendo crime!!!!
Ou então ele poderia ter ficado no Brasil e assaltado um banco, que também é crime.
Poderia ter participado de uma chacina em um bar na periferia de São Paulo, o que nem sempre é crime, mas neste caso, pode ser considerado crime.
Também pode ter cometido crime por ter mostrado a língua para o cabeça de ovo (se não mostrou vai ter que provar).
Essa é a nova lógica das divindades do planalto central.
Cruz credo.
Alexandre de Moraes deveria estar preso.
Se não tiver uma foto do Felipe Martins junto com o Alexandre de Moraes comemorando o reveillon, não vale.
A pergunta é: E se estivesse lá/????
Quero cqncelar minhaassinattura. “PAvivi não dá… Manda pra GL
]
Esse ser hediondo não quer saber da verdade. Ele mente e cria mentiras e pronto.. É um monstro mesmo.