-Publicidade-

‘A maquiagem de João Doria já caiu’, diz deputado sobre prisão de secretário

Gil Diniz relembra momento em que o governador de São Paulo pediu salva de palmas para Alexandre Baldy
Alexandre Baldy e João Doria | Foto: REPRODUÇÃO
Alexandre Baldy e João Doria | Foto: REPRODUÇÃO | alexandre baldy - joão doria - governo do estado de são paulo - deputado estadual gil diniz

Gil Diniz relembra momento em que o governador de São Paulo pediu salva de palmas para Alexandre Baldy

alexandre baldy - joão doria - governo do estado de são paulo - deputado estadual gil diniz
Alexandre Baldy e João Doria | Foto: REPRODUÇÃO

A prisão de Alexandre Baldy prejudica diretamente a gestão de João Doria à frente do Estado de São Paulo. Ao menos essa é a visão do deputado estadual Gil Diniz (sem partido).

Leia mais: “Secretário preso pela PF segue com a ‘confiança’ de Doria”

Em postagem divulgada no Twitter na tarde de hoje, horas após a detenção do secretário de Transportes Metropolitanos, Diniz foi categórico ao afirmar que a “maquiagem de João Doria já caiu”. Junto à frase, o parlamentar paulista exibe vídeo de quando Baldy entrou para o primeiro escalão do Poder Executivo de São Paulo.

O caso relembrado pelo deputado estadual, que no último mês foi expulso do PSL, ocorreu logo no início da gestão Doria, em janeiro de 2019. Na ocasião, o mandatário paulista anunciou Baldy como aliado e, consequentemente, pediu para a equipe aplaudir o então nomeado secretário.

Conforme noticiou Oeste mais cedo, Doria prestou solidariedade e apoio a Baldy. Interlocutores do governador, no entanto, ressaltam nos bastidores que a decisão pode mudar o quanto antes. Nesse sentido, fontes presentes no Palácio dos Bandeirantes afirmam que o secretário preso pela Polícia Federal pode perder o cargo ao decorrer dos próximos dias.

Assista ao vídeo:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. O Brasil que tem vergonha na cara só irá sossegar quando esse canalha ordinário, Joãozinho TrancaRua, sofrer o impeachment e a seguir encarcerado porque lugar de criminoso e na cadeia.

  2. DoriANA passa a ficar com aquilo na mão. O MP está chegando perto demais dele. Claro, MP de outros estados pois em SP tá tudo dominado pelo PSDB. Com a palavra a resistência democrática de FHC.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês