Defesa argumentou que não existiam requisitos para a prisão temporária, por se tratar de fatos antigos

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mandou soltar nesta sexta-feira, 7, o secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy.
O secretário do governo João Doria foi preso na última quinta-feira, 30, por suspeita de fraudes em contratos da área de saúde no período em que ele foi deputado federal por Goiás e ministro no governo Temer.
A defesa do secretário recorreu ao STF alegando que a detenção dele seria uma “condução coercitiva travestida de prisão temporária”.
LEIA MAIS: Doria volta a elogiar secretário preso pela PF
Alexandre Baldy deixou o prédio da Polícia Federal, na Lapa, em São Paulo, por volta de 3h deste sábado, 8. Ele teve a prisão temporária decretada na Operação Dardanários, um desdobramento da Lava Jato.
Ao ser preso, ele pediu afastamento da Secretaria de Transportes Metropolitanos.
Novidade nenhuma,ele entende muito bem disso, solicitação atendida.logo teremos outro bandidos ou ladrão solto.
Surpresa ZERO.
Alguma novidade? Alguém tinha dúvida 4isso aconteceria?
A exposição da podridão está chegando perigosamente perto…
Ei, seu Beiçola! Quanto levou nesse HC aÍ?
Deve ter sido muito .O sogro do meliante muito rico.
Até quando o povo vai suportar as atitudes desse senhor que insiste em desfazer as ações moralizadoras dos encarregados de aplicar a lei aos corruptos do país.
Transborda corrupção e mau-caratismo no que diz respeito à esse pulha. A dissolução e recomposição dos integrantes atuais do stf é vital para o país, a luz no fim do túnel diminui a cada dia.
LAXATIVO!!!
Pelo Amor de Deus, quando o Exército vai acabar com essa palhaçada, quero ver esses CANALHAS do STF saírem algemados e debaixo de Vara.
Chega ta mais que na hora das forças armadas tomarem uma deciçao ou estao com o povo que trabalha e paga seus salarios ou ao lado dessa pouca vergonha que e esses ministros do STF esse ministros nao tem capacidade de integrarem a mais alta corte do do pais.
O silêncio dos bons é que me preocupa. Temos um inquérito do fim do mundo ilegal. Temos canalhas como esse, e tantos outros no STF, que se locupletam com marginais liberando Habeas Corpus e usufruindo de sentenças desonestas. O mesmo STF que negou soltura para um homem que roubou desodorante solta corruptos milionários todos os dias. Intimam generais quatro estrelas sob vara! Chamam o exército de genocida! debocham do Presidente da República e riem do povo que lhes paga as mordomias. Não desejei viver tanto para ver bandidos de toga determinando o nosso enterro como nação!