Na CPI da Covid, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) afirmou que o Brasil inteiro está vendo a “parcialidade” do relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL). Ele reclamou do tratamento dado pelo colega ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga que prestou depoimento nesta quinta-feira, 6.
“Eu torço para o senhor ser tão firme assim, tão firme, quando estiver com governadores e prefeitos aqui, aí eu quero ver a mesma postura que o senhor teve”, pontuou Girão que se disse constrangido com o tom de “afronta” de Calheiros a Queiroga.
Leia mais: “‘Lamentável’, diz Queiroga sobre denúncias de desvios em Estados e municípios”
Eduardo Girão disse que, diferentemente da oitiva de Queiroga, Renan Calheiros foi “extremamente cordial” com ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. “Parecia um jogo aqui de perguntas e respostas que já sabiam”, garantiu.
Uma coisa a gente tem que admitir, a cara de pau que esses caras teem, pois são cheios de processos de corrupção e roubo e conseguem participar de uma comissão dessa na qualidade de presidente e relator. Do senador DPVAT nem falo, porque se mexer fede mais.
Me faz lembrar a fala do Luladrão, quando diz que eles são melhores que servidores públicos, pois se estes já têm emprego garantido, os políticos, mesmo acusados de ladrões, são obrigados a catarem voto a cada quatro anos. Tudo bandido!
Alberto: Muito boa. Eles pensam que enganam mais o Povo. Daqui a pouco o nosso Presidente vai inaugurar a ponte no rio Madeira. Vão ver o Povo festejando. 2022 vai ser de lavada
Um ladrão de Relator e com outro presidindo, esperar o que ???
Renan Calheiros, ao lado de Carniça (vulgo Lula), é a pior desgraça parida por essas plagas. Não sei como um povo tão ignorante (sem instrução) pode eleger duas m#$%&* dessas.
Infelizmente quem põem Renan, Randolfe, Frexo, Dória, Jandira, Rui Falcão, Barbalhos, …. é o povo, essa desgraça, graças a 3 fatores:
1º – Propagandas enganosas pagas por nosso próprio dinheiro desvirtuando-o daquilo que deveria ser seu destino correto;
2º – Coação, coerção e corrupção aberta e livre, dos mais frágeis materialmente e/ou de recursos cognitivos; e,
3º – A ignorância de um povo que não obteve mais instrução adequada para sua própria defesa, de uns tempos para cá, em conformidade com a nefasta “educação crítica” freiriana.
Com tudo isso, podemos esperar o quê?
É o jogral da lacração. Renan Calheiros, a esquerda e a mídia dançando juntinhos unidos pelo amor, pela vida, pela empatia e uma carga colossal de hipocrisia.
É incrível que não exista um Senador governista que diga na cara dos “senadores”Azis e Calheiros que tipo de CANALHAS eles são. Tipo assim: “senador”Azis, o sr. não tem a menor condição moral para ocupar essa presidência. Deveria ir pra casa e tratar dos problemas dos seus familiares com a justiça. “senador”Calheiros, o sr. deveria se declarar suspeito de ocupar uma relatoria tendo um filho como atual governador de Alagoas. Além disso o sr. tem 17 processos sob investigação engavetados no “stf”. Tomem vergonha na cara!
Mas cadê? Não tem um que tenha culhões para fazer isso. Revoltante!
Presidente Bolsonaro, acabe com essa palhaçada. O Brasil que presta AUTORIZA!
Perfeito. Também torço para isto…ser inquirido por bandidos da pior espécie…é o fim da picada.
Renan parece que não viu as ruas dia 1° de maio. Se ele quiser, a gente faz melhor. Na porta do Congresso
Acabou-se o meu!!!.
Estão a dar os últimos suspiros!!!
A farsa vai chegando ao final.
Quem duvida que realmente a DEMOCRACIA EMANA DO POVO?
Quando politicos e Imprensa chegarão à conclusão que quem prescreve remédios contra a Covod-19 são os MÉDICOS ?
Parece até que não é um senador com diversos processo por responder. A abusividade do senador contrasta com a educação do ministro da saúde Marcelo Queiroga. Mas tudo isto espero que tenha resposta do eleitorado que está cansado destas atitudes.
CIRCO DE QUINTA CATEGORIA!!!