Girão: ‘A sua parcialidade, senador Renan, o Brasil todo está vendo’

'Eu torço para o senhor ser tão firme assim, tão firme, quando estiver com governadores e prefeitos aqui', afirmou o senador

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Senador Eduardo Girão | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Senador Eduardo Girão | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Na CPI da Covid, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) afirmou que o Brasil inteiro está vendo a “parcialidade” do relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL). Ele reclamou do tratamento dado pelo colega ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga que prestou depoimento nesta quinta-feira, 6.

“Eu torço para o senhor ser tão firme assim, tão firme, quando estiver com governadores e prefeitos aqui, aí eu quero ver a mesma postura que o senhor teve”, pontuou Girão que se disse constrangido com o tom de “afronta” de Calheiros a Queiroga.

Leia mais: “‘Lamentável’, diz Queiroga sobre denúncias de desvios em Estados e municípios”

-Publicidade-

Eduardo Girão disse que, diferentemente da oitiva de Queiroga, Renan Calheiros foi “extremamente cordial” com ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. “Parecia um jogo aqui de perguntas e respostas que já sabiam”, garantiu.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. Uma coisa a gente tem que admitir, a cara de pau que esses caras teem, pois são cheios de processos de corrupção e roubo e conseguem participar de uma comissão dessa na qualidade de presidente e relator. Do senador DPVAT nem falo, porque se mexer fede mais.
    Me faz lembrar a fala do Luladrão, quando diz que eles são melhores que servidores públicos, pois se estes já têm emprego garantido, os políticos, mesmo acusados de ladrões, são obrigados a catarem voto a cada quatro anos. Tudo bandido!

  2. Alberto: Muito boa. Eles pensam que enganam mais o Povo. Daqui a pouco o nosso Presidente vai inaugurar a ponte no rio Madeira. Vão ver o Povo festejando. 2022 vai ser de lavada

  3. Renan Calheiros, ao lado de Carniça (vulgo Lula), é a pior desgraça parida por essas plagas. Não sei como um povo tão ignorante (sem instrução) pode eleger duas m#$%&* dessas.

  4. Infelizmente quem põem Renan, Randolfe, Frexo, Dória, Jandira, Rui Falcão, Barbalhos, …. é o povo, essa desgraça, graças a 3 fatores:
    1º – Propagandas enganosas pagas por nosso próprio dinheiro desvirtuando-o daquilo que deveria ser seu destino correto;
    2º – Coação, coerção e corrupção aberta e livre, dos mais frágeis materialmente e/ou de recursos cognitivos; e,
    3º – A ignorância de um povo que não obteve mais instrução adequada para sua própria defesa, de uns tempos para cá, em conformidade com a nefasta “educação crítica” freiriana.
    Com tudo isso, podemos esperar o quê?

  5. É o jogral da lacração. Renan Calheiros, a esquerda e a mídia dançando juntinhos unidos pelo amor, pela vida, pela empatia e uma carga colossal de hipocrisia.

  6. É incrível que não exista um Senador governista que diga na cara dos “senadores”Azis e Calheiros que tipo de CANALHAS eles são. Tipo assim: “senador”Azis, o sr. não tem a menor condição moral para ocupar essa presidência. Deveria ir pra casa e tratar dos problemas dos seus familiares com a justiça. “senador”Calheiros, o sr. deveria se declarar suspeito de ocupar uma relatoria tendo um filho como atual governador de Alagoas. Além disso o sr. tem 17 processos sob investigação engavetados no “stf”. Tomem vergonha na cara!
    Mas cadê? Não tem um que tenha culhões para fazer isso. Revoltante!
    Presidente Bolsonaro, acabe com essa palhaçada. O Brasil que presta AUTORIZA!

  7. Acabou-se o meu!!!.
    Estão a dar os últimos suspiros!!!
    A farsa vai chegando ao final.
    Quem duvida que realmente a DEMOCRACIA EMANA DO POVO?

  8. Parece até que não é um senador com diversos processo por responder. A abusividade do senador contrasta com a educação do ministro da saúde Marcelo Queiroga. Mas tudo isto espero que tenha resposta do eleitorado que está cansado destas atitudes.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.