Uma cena chamou a atenção no plenário da Câmara dos Deputados, no Dia Internacional da Mulher, e a protagonista seria a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR). Depois de uma confusão, o deputado federal Miguel Ângelo Filho (PT-MG) acusou o deputado federal José Medeiros (PL-MT) de agressão.
“Medeiros me empurrou e pisou no meu pé”, disse Filho. “Isso aqui é uma Casa de respeito, aqui é a Câmara dos Deputados. Vou pedir a imagem das câmeras de segurança e vou representar contra o deputado na Comissão de Ética.”
Filho alega que tentou intervir em uma conversa entre Medeiros e Gleisi Hoffmann. Segundo o petista, Medeiros se excedeu na abordagem à deputada. Ao atentar apaziguar, ele levou uma cotovelada. Filho também afirma que foi xingado.
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, criado em outubro de 2001, é o órgão encarregado do procedimento disciplinar para aplicação de penalidades em casos de descumprimento das normas relativas ao decoro parlamentar no âmbito da Câmara dos Deputados. É composto de 21 membros titulares e igual número de suplentes, com mandato de dois anos, não podendo ser substituídos a qualquer tempo.
Cabe ao conselho, entre outras atribuições, zelar pela observância dos preceitos éticos, cuidando da preservação da dignidade parlamentar, e, também, responder às consultas da Mesa, de comissões e de deputados sobre matéria de sua competência.
A AMANTE?
Presenciamos o quebra quebra de 08/01 comandada pela Priscila e o Hugo ambos terroristas do mst. ONDE ESSES FACINORAS ESTÃO.
Energia ruim e pesada.
O pior problema de todos é a educação. Vivi 17 anos no nordeste e vi contenções de excelentes edificações para escolas, mas a doutrina é a mesma: vamos acreditar no estado, pois ele nos protege e prove todas as nossas necessidades.
Os petralhas estão simulando brigas para desviar a atenção do que interessa e dar ao ladrão o que quer, já estão achando o Hadad menos pior por temer que outro pior assuma
Esses companheiros do Lula ladrão não sabem trabalhar, o Brasil precisando se organizar e dá melhor condição de vida e eles fazendo política suja, só fazem isso esses, seguidores do Satanás barbudo!
Affffff…. Mas é assim mesmo… eles não davam paz agora prova o veneno
ai ai pisaram no meu pezinho e sujou minha rasteirinha. kkkk lulista é isso ai.
Esquerdalha é puro barraco! Sem lastro nenhum de valores morais!!
A Amante barraqueira.
Fogo no parquinho.
Calma “”kupanheiros” “o amo ganhô!!!”
Parabéns ao deputado Medeiros.
Estou adorando !!!! Fogo no parquinho do PT.
Tomara que torrem todos.
Briga no covil.
Acho que nessa história tem “amante” e “coxa” envolvida… 🙂
Tadinho! Machucou o pezinho, foi? sopra que passa.
É brindadeira, o cara quer representar o outro no conselho de ética por isso?
Quebra de decoro e falta de ética é roubar, passear com dinheiro público atrás de leilão de cavalo, asfaltar estrada na fazenda e por aí vai.
A Amante não se sentiu agredida quando meteu a mão no $$$$$$$ da propina da Odebrecht
Petista falar em ética é como Marcola combater as drogas, Lula falar em honestidade e Dino falar em dieta.
Kkkkkkkkkk muito bom
Mimimimimimimimi do petralhas parasitas
A baixinha comunista se tornou um pivô e comprou a briga porque um petista estava chorando e dizendo: “Ele me empurrou e pisou no meu pé”.
Ela exaltou!
Pode xingar a mãe o pai, a avó, mas não pise no pé do bebe chorão.
Pisou no pezinho!!!!! mas é muito sensível….
Lembra Elsa Soares e o Estatuto da Gafieira:
Moço, olha o vexame
O ambiente exige respeito
Pelos estatutos da nossa gafieira
Dance a noite inteira mas dance direito
etc,etc…