Governador do DF ignora isolamento social e viaja para Maceió

Ibaneis Rocha faz um tour pela região nordeste, apesar de ainda não ter suspendido medidas restritivas em Brasília e regiões administrativas
-Publicidade-

Ibaneis Rocha faz um tour pela Região Nordeste, apesar de ainda não ter suspendido medidas restritivas em Brasília

Autor dos primeiros decretos de isolamento social no país, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), resolveu quebrar o isolamento social estabelecido no Distrito Federal e viajou para Maceió, capital de Alagoas.

-Publicidade-

Ibaneis foi um dos primeiros governadores a estabelecer essa medida de contenção ao coronavírus. Por outro lado, Ibaneis deverá ser o primeiro mandatário a flexibilizar essas regras. Ele vai permitir a abertura gradual do comércio. Mas isso somente na próxima semana.

Enquanto o governador faz seu tour pelo Nordeste, pesquisa efetuada por uma empresa de softwares revela que a população do Distrito Federal é a que mais respeita o isolamento social em todo o Brasil. Hoje, 56,47% dos moradores estão em casa, atendendo às recomendações do governo distrital. Curiosamente, o governo de Alagoas suspendeu passeios e atividades turísticas em virtude do coronavírus.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site