O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reconheceu que a aplicação extra da CoronaVac pode ocorrer. O surgimento de novas cepas do coronavírus seriam a razão. “A terceira dose está sendo avaliada, sim, e, se houver a necessidade, os programas de imunização adotarão essa medida”, declarou o tucano, em entrevista à CNN Brasil, na terça-feira 17.
“Vacinado, Tarcísio Meira morre, aos 85 anos, por complicações da covid-19”
Em maio deste ano, porém, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, havia descartado essa possibilidade ao ressaltar a “alta eficácia da CoronaVac em idosos”. Na semana passada, Covas reiterou a afirmação: “As pessoas acham que quem tomou as duas doses teria que tomar uma terceira dose para complementar a imunidade. Não é o que tratamos aqui.”
Leia também: “Precisamos falar sobre a CoronaVac”, reportagem publicada na Edição 67 da Revista Oeste
Muito marketing político enganoso do governador Agripino Doria e do Dimas Covas.
Doria, o Oportunista não é comunista, ele gosta mesmo é de dinheiro e poder, quanto ao Butantan, teve sua credibilidade destruída por outros tantos oportunistas.
Podem dar 100 doses desse engodo chinês que dará no mesmo.
Pronto, mais um aditivo para encher os bolsos dos inescrupulosos chineses.
Doria eh um vagabundo que mama do dinheiro dos chineses que criaram o vírus!
O tempo é o senhor da razão. O governador de SP, Agripino Dória, tinha que ser preso junto com aquele Dimas Covas, do Butantã. E querem responsabilizar o Presidente Bolsonaro que desde o início foi reticente quanto à fabricação às pressas de uma vacina Ching Ling. Os últimos acontecimentos de contaminação e óbitos de pessoas já vacinadas com a 2º dose e a intenção da aplicação da 3ª dose é a confirmação que a insistência anormal do Calça Apertada na negociação com a China foi puramente comercial. Agripino Dória agiu como um lacaio do propagador, a nível mundial, do maldito vírus e, ele sim, teria que ser alvo da CPI do Circo. Ninguém pode negar isso. Devemos parabenizar os médicos que estão receitando o kit anti-vírus com a medicação que os maus políticos estão demonizando…..esses sim estão salvando vidas.
Me parece que o impeachment do Calcinha Apertada está cada dia mais próximo.
A vacina menos eficaz. Nem 50%. Muitos que tomaram se contaminaram e vieram a óbito. Se a Pfizer que tem mais de 90% está sendo administrada a 3ª dose na Europa e em Israel !!! A verdade é que somos cobaias dessas vacinas.
Façam as pesquisas e irão constatar que as mortes no Brasil que não cessam, certamente são das pessoas que foram conduzidas nas raias para a aplicação dos imunizantes dotados com a técnica de excelência contida na vaxina que possui eficácia, eficiência e certeza de 101% de segurança contra o vírus. Com relação a internações e mortes, é simplesmente impossível isto ocorrer!!! pois esta merda chamada Coronavac, tem a garantia atestada pelo lobista Dória.
Dória, Covas e Butantã, a tríade da CORONAVAC. O protagonismo que esses personagens fizerem em torno desse imunizante, era para ser apenas uma dose. Estão falando em três, daqui a pouco a quarta, o fato é que uma vacina feita às pressas não poderia ter resultado diferente do fracasso. Agora imagine o estrago que essa vacina pode trazer para as pessoas que a receberam no futuro.
Um país de 210 milhões de habitantes, refém de um placebo. O golpe perfeito.
Enquanto isso, as pessoas com quem tenho contato e que contraíram o vírus, declaram que foram tratadas com os medicamentos banidos, pois ainda há médicos conscientes e responsáveis. O negócio é “da china”.
A capacidade e a segurança deles me impressiona.
Mas não se preocupem: temos a máscara.
“Alta eficácia” da vacina xing lingkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aprendam a votar em 22. Principalmente em deputados estaduais e senadores.
Nova cepa, uhun…. É pela nova cepa sim, não é pq a vacina é meia boca e esta demonstrando baixa eficácia (e antes que esquerdistas stfdorioluliglobolovers venham reclamar eu disse baixa e não inexistente!) nos poucos paises que foi adotada não, é pela nova cepa gente…🙄
Cientificamente falando.
Se o Doria deixar de ser comuna e começar a pensar nas pessoas, entrara na estatística, com pelo menos 1% de intenções de voto.
Dória e seu capacho Covas jogaram no chão um século de idoneidade científica do Butantã.