O Conselho Superior do Ministério Público Federal recebeu um pedido para investigar o procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras. Entregue à autarquia no sábado 14, a ação é movida por subprocuradores-gerais. O grupo acusa o PGR de “prevaricação” em sua conduta à frente do órgão, com a finalidade de “blindar” o presidente Jair Bolsonaro, além de pessoas próximas do chefe do Executivo, como o ex-deputado Roberto Jefferson.
O documento se baseia em cobranças feitas a Aras pelo Supremo Tribunal Federal em pedidos de investigações contra bolsonaristas — cita-se, por exemplo, o despacho da ministra Rosa Weber, com duras críticas à PGR por solicitar o aguardo da conclusão da CPI da Covid antes de decidir sobre investigações contra Bolsonaro. A representação ainda cita suposta demora de Aras em adotar providências contra o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).
Leia também: “A última entrevista de Roberto Jefferson”, publicada na Edição 73 da Revista Oeste
Parece um programa do Silvio Santos, tudo por dinheiro. Essas porcarias fariam um benefício a nação se pedissem para o presidente devolver para a megera Rosa Weber, o exemplar da constituição que recebeu, pois era o único que havia no STF e, está fazendo muita falta.
Porque não denunciam os absurdos cometido pelo Alexandre de Moraes? Será que eles não estão vendo a constituição sendo rasgada?
Infelizmente, o Ministério Público (estadual e federal) está cheio de esquerdinhas. E vai piorar quando os promotores/procuradores mais jovens, formados nas universidades públicas, alcançarem os cargos de cúpula, de chefia.
O Talibã é aqui. Acreditem. Se conseguirem derrotar Bolsonaro e seus aliados, o povo que votou democraticamente será perseguido pelos que tomarem o poder.
esses idiotas úteis da esquerdalha não usam argumentos jurídicos e sim afirmações falaciosas e mentirosas jogadas o vento.. típico de vigaristas . Filhos de satanás!
Quem tem um mínimo de sabedoria, vê que este STF está atropelando CF de 88.
Isto é uma aberração… um tapa na cara das pessoas que querem um Brasil livre de carrapatos.
Trata-se da ala petista do Ministério Público que querem a votla do lula
nosso taleban
Esse é o problema das instituições aparelhadas pela esquerda, em um provável revide do presidente da república contra estes militantes travestidos de funcionários públicos, partem para o ataque usando a máquina pública por meio de seus cargos para inviabilizar governos, perseguir pessoas e atender interesses escusos de políticos. É só verificar quem são os membros do Conselho Superior e ver o seu passado. Puro aparelhamento.
Para desaparelhar o estado da equerdalha vai levar, pelo menos, vinte anos.
Realmente estes pseudos procurados juízes e adevogados formados na esteira vermelha são uns porcarias mesmo. O que significa Subprocuradores!! Absolutamente nada. É com O dizer ao cheque que ele estando correto mas fiquei com birrinha não quero ele como chefe. Quero um ladrão cachaceiro que me deixa fazer o que quero. Olha o nível de gente que está à frente de nossa justiça!! Santo Deus. Aonde chegamos.
É o poste mijando no cachorro. E quem foi que disse a este grupelho de sub-procuradores militantes da esquerdalha que o Bob Jeff é “pessoa próxima do Presidente Bolsonaro” ? O Brasil poderia ser um país tão diferente se não tivéssemos esse monte de bandidos e estelionatários instalados confortávelmente no Congresso Nacional, uma mídia comprometida com a orcrim e um judiciário que não tem classificação no vernáculo popular. Isso não é fazer oposição…..é Golpe de Estado mesmo. Os IDIOTAS ÚTEIS são muitos e estão em toda parte nas repartições públicas Federal, Estadual e Municipal.
Esse grupo não tem nomes ??? …..tudo muito estranho, ….. mas o aparelhamento do governo pela quadrilha do PT é um fato…..
Foram muitos anos de aparelhamento estatal, distribuição de cargos, mamatas, aspones, etc… Muita gente esperneando porque está perdendo a boquinha. Duas décadas de favorecimento aos medíocres. Tantos juízes ruins, desembargadores duvidosos como a filha do presidente do STF…
É a esquerdalha de plantão permanente
Militância, é isso q nos falta
Precisa é investigar e divulgar o nome dos que compõe este grupelho de procuradores nitidamente comprometidos com o esquerdismo estatal e protecionista. Estes procuradores é que atrasam o nosso país. Lamentável.
É toda a máquina corrupta contra o término da corrupção.
A corrupção, lugar comum de medíocres, incapazes, vagabundos e marginais!
Nada a estranhar!
O que essa turminha de sub-procuradores quer é, na verdade, tentar constranger e intimidar o Procurador Geral para que ele faça o “joguinho de cartas marcadas” contra um Presidente da República que eles não gostam. Ao mesmo tempo, fecham os olhos para o abuso de autoridade na CPI e para o inquérito ilegal que atropela o próprio Ministério Público.