Internautas anunciam manifestação contra o governador de SP

Um ato contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a obrigatoriedade de aplicação da vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Biotech. Essa é pauta divulgada pelos organizadores do protesto programado para o próximo domingo, 1º de novembro, na capital paulista.
Leia mais: “Doria rejeita reeleição e faz de conta que não é candidato à presidência”
A convocação para a manifestação contra o gestor tucano e a “vachina”, como o imunizante é ironicamente chamado pela turma, está sendo feita pelas redes sociais. No Twitter, por exemplo, a hashtag #Dia01NovEuVou surge como um dos temas mais comentados entre os usuários brasileiros nesta tarde.
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) é um dos principais promotores do evento, que deve ocorrer em frente ao Masp, na Avenida Paulista, a partir das 14 horas. Ao divulgar a arte do protesto contra Doria e a “vachina”, o parlamentar clamou pela ajuda dos internautas — sendo que alguns pediram que esse tipo de protesto vá além do Estado do Sudeste.
https://twitter.com/Fernand20136976/status/1321480146990309378
Próximo alvo: o presidente da Alesp?
Em meio à divulgação da manifestação contra João Doria, um seguidor de Douglas Garcia, que se opõe à gestão do tucano à frente do Palácio dos Bandeirantes, pediu que se organize evento para pressionar diretamente o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris (PSDB).
→ Relembre: “Quem é Cauê Macris e por que ele é importante para o governador João Doria”
“Com todo o respeito, deveríamos nos unir dia de semana na frente da Alesp. E o Cauê só seria liberado após o impeachment ser pautado!”, sugeriu a internauta que se identifica como Dede e que, assim, chamou a atenção para o fato de Macris ter arquivado — ao menos até agora — todos os pedidos para abertura do processo de impeachment contra Doria.
Esse governador chinória é uma piada.
Às fotos do site são maravilhosas, muita qualidade, amo o site vejo toda hora pra me informar.
100% liberdade.
Cínico, enganador e entreguista !! Vergonha paulista !!