Colunista afirma que ministro viu falha de segurança do presidente da República no último fim de semana
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República veio a público na tarde de hoje para afirmar que o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, foi responsável por publicar uma “notícia mentirosa”. Mais cedo, o jornalista afirmou em seu blog que Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI, reclamou do episódio que no último fim de semana teria envolvido o presidente Jair Bolsonaro e um repórter do Grupo Globo.
Leia mais: “PSL tenta construir bloco de apoio ao governo, mas presença de PTB é incerta”
De acordo com Jardim, Heleno teria responsabilizado os agentes que ficaram responsáveis pela segurança de Bolsonaro durante o passeio realizado ontem nos arredores de Brasília. Essa versão, contudo, é negada pela equipe de comunicação do GSI. “Nem o ministro, nem o GSI emitiram qualquer comentário sobre o fato ocorrido com o presidente da República, na Catedral de Brasília”, afirma o órgão em comunicado divulgado à imprensa.
Além de apontar o que define como “notícia mentirosa” assinada outra vez por Lauro Jardim, o comunicado oficial do GSI tece críticas diretas ao colunista de O Globo. “Lamentável desonestidade intelectual desse profissional da imprensa”, afirma o GSI na nota.
MAIS: “Bolsonaro cobra a Globo sobre denúncias de ‘doleiro dos doleiros’”
Globo mente.
Agora já virou briga d vizinhos, a globo partiu p o tudo ou nada com Bolsonaro. mas está se comportando como tablóide. Sinceramente eu não sei como alguém ainda anuncia na emissora.
Onde trabalha o pseudojornalista? Na G-L-O-B-O-L-I-X-O, só poderia ser.
O Lauro Jardim é aquele jornalista que transcreveu uma conversa do Temer com o Joesley que não existia na gravação. Confiabilidade ZERO (mesmo índice de confiança do seu empregador).
Ele só faz isso, publicar notícias falsas. A dias a ministra Tereza Cristina da agricultura o desmentiu quando ele publicou um encontro que nunca existiu entre ela e o ministro Ricardo Salles, que também desmentiu. Faz um jornalismo da pior qualidade, cujo local mais adequado para colocá-lo é no lixo.
O problema é que a esquerda é composta, em sua maioria que tem alguma relação mais relevante com a sociedade, como no caso de jornalistas, de pessoas limitadas, de baixo preparo e amorais.
Daí porque falam o querem e quando bem entenderem, pois que o fato de serem trazidas à razão ou ao bom senso, em nada interfere no humor/rubor desses cidadãos.
Basta ver para quem esse laurapio trabalha