Um homem morreu durante o voo que levava os ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Etiópia, na madrugada desta quinta-feira, 15. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Estavam na aeronave os ministros Vinícius Marques de Carvalho (Controladoria-Geral da União), Anielle Franco (Igualdade Racial), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Silvio Almeida (Direitos Humanos).
De acordo com as informações, o passageiro, que não teve seu nome revelado, passou mal e teve um surto. Ele também tentou abrir a porta do avião em pleno voo. Depois de ser contido, convulsionou e morreu.
Leia também: “Janja publica fotos com Lula nas pirâmides do Egito e em outros pontos turísticos”
A viagem teve mais de dez horas de duração. A morte ocorreu quando a aeronave só havia percorrido metade do trajeto.
“Não podemos passar informações pessoais, como nome ou causa da morte”, informou a companhia Ethiopian Airlines, em nota. “Todas as medidas necessárias já foram devidamente tomadas.”
Os ministros vão acompanhar Lula em viagem pela África
Os ministros desembarcaram na Etiópia nesta quinta-feira. Eles vão acompanhar o presidente Lula em viagem pelo continente africano.
Leia mais: “Lula chega ao Egito para discutir guerra entre Israel e Hamas”
Nesta quinta-feira, 15, Lula esteve no Egito. Em seu pronunciamento no país, o presidente brasileiro disse que Israel descumpre as decisões tomadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) sobre a reação contra o grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza.
O petista ainda disse que a ONU “não tem forças suficientes” para evitar guerras. Lula também defendeu a reforma dos órgãos multilaterais internacionais. As declarações foram dadas a jornalistas ao lado do ditador do Egito, o general Abdul Fatah Khalil al-Sisi.
Leia também: “Lula visita Egito e Etiópia nesta semana”
Pensou que estava num desfile da Vai-Vai, surtou e foi fumar
,lá fora.
Meus sentimentos à família, que merece respeito. Infelizmente o ar deve ter ficado tóxico, irrespirável e contaminado pelas presenças maléficas.
Com essa companheirada toda no avião só podia surtar! Deus me livre! Como foi embarcar com essa gente? Bem feito!!
Com o aviao cheio de demonios petistas, o homem passou mal e tentou sair do ambiente malefico. Muita energia negativa acumulada.
O careca xandão vai pedir para policia federal investigar e vai colocar a culpa no Bolsonaro.
Hhahahaha
Não aguentou tanta praga! Devia ser um bom homem, mas aturar ministros do ladrão-chefe, realmente não é para amadores. Jesus conforte a família!
Estejam alerta, esse vírus mata.
Apesar de tudo, lamentamos a perda de um ser humano ….
Que pena que não conseguiu abrir a porta…
Hahahahahaha
Que esse avião com tanto lixo, jamais retorne ao Brasi.l
Teve uma crise alérgica à larápios e parasitas.
O que esse monte de aspones estao fazendo lá?
Nossa!!!!! Com tanta bost@ no avião foi morrer justo um desconhecido? Deve ter surtado ao saber que viajava na companhia de um bando de escrotos.