Depois de “matar” o empresário Luciano Hang a pauladas, o humorista de esquerda Tiago Santineli protagonizou uma cena em que aparece “marcando” a testa do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com um ferro de gado.
As imagens constam no curta-metragem Antipatriotas, que tem inspiração no filme Bastardos Inglórios. O show debocha de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro e de cidadãos não alinhados às ideias comunistas.
Na cena, o humorista e o rapper Djonga surgem em um galpão escuro, com pequenos focos de fogo ao redor. Eles interpretam os algozes de uma personagem chamada “Nicole”, em referência ao deputado Nikolas Ferreira. Em março, durante sessão na Câmara, o parlamentar mineiro vestiu uma peruca similar à da personagem de Antipatriotas e disse — ironicamente — que seu nome era Nicole.
No espetáculo, os carrascos seguram a vítima pelos cabelos e marcam a testa dela como um ferro de marcar gado. É possível ver dois “L”s em Nicole, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Fod* para caralh*, hein?”, afirma Djonga. Um outro surge e diz: “É só o primeiro turno”.
A “morte” de Luciano Hang
No teaser divulgado nas redes sociais, é possível ver um sósia do dono da Havan, apoiador de Bolsonaro, ser morto a pauladas.
Antes do assassinato, o empresário é chamado de “idiota de verde” e tem de se ajoelhar em estrume de vaca. “Você está ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês”, diz o comediante de esquerda. “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota.”
Durante uma espécie de interrogatório, Hang se recusa a entregar a localização de Nicole. “Não vou colocar a vida de patriota em risco”, diz o empresário. “Não vou falar nada para você nem para esses comunistas maconheiros.”
Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. “Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, afirma, em alusão ao filósofo, morto em janeiro de 2022.
Djonga surge na sequência. “Quer dizer que, depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada?”, pergunta o rapper, antes de acertar o taco de beisebol na cabeça de Hang.
Leia mais: “Governo Lula debocha de Carlos Alberto de Nóbrega”
O amor venceu…satanás tá feliz demais com esse verme que se diz come..
Diante.
Mais um criminoso impune.Devia estar na cadeia vive de favor
A bosta de vaca foi o molusco que a vomitou antes de começar a cena.
Mais um jumento esquerdista PeTralha, se achando o tal.
Vai adubar a sua horta de abóbora com bosta de cavalo, talvez você fique famoso, idiota !!
🤮🤮🤮🤮🤮
Uma pena vocês darem publicidade para esse lixo. Sem graça, sem imaginação e incita a violência pura e simplemente.
Para os idiotas que votam em estrume, está ai o discurso de amor dos esquerdistas. Patriotismo hoje, neste país, é crime; defender a família, também é. Produzir um lixo como o que é descrito na matéria, é correto e aplaudido. Que tal? Estão gostando? Vem mais por ai, podem ter certeza. Uma hora dessas é alguém da família de vocês que vai pagar, sim, de vocês que estão dando risada dessa baixaria.
Essa criatura quer 15 minutos de fama. E ele está do lado certo mesmo, um traste desse tinha que ser petista.
Não duvido se acionaram a Rouanet para fazer isso… Mas td bem….amanhã vai ser outro dia…..
Bandido defende bandido e se porta como bandido….
Foi gravado 22, e não 2 “Ls”.Se isso não for incitação ao ódio, então o que é?!!!
Foi gravado 22, e não 2 “Ls”.
Esse não é o cara que faz propaganda da Claro? Se for já estou cancelando minha assinatura.O sonho desse ser abjeto não era o Bolsonaro morto? E aí Xandão? Proteção só para os petistas?
E com esse cara, não acontece nada? Cadê o imperador diabólico? Só ferra a direita! A esquerdalha faz o que quer! A bandidagem não precisa de arma de fogo! Mata na porrada! Os ministrinhos devem estar rindo!
Não passa de um marginal incitando ódio na população. Nessa hora, cadê o incompetente do Alexandre de Morais que só é rápido contra as pessoas erradas.
Aí vai um sujeito e enche um verme desses de porrada, chega o STF e condena como crime hediondo. O Brasil está se transformando numa latrina com gente como essa, sem valores e sem princípios morais.
O Brasil não vai ser dominado por idiotas, mas sim pelos canalhas, não pela capacidade jntelectual, e sim pela quantidade, aqui a prova.
Nem de longe isso pode ser classificado como “licença poética”… Um absurdo atrás do outro. Nesse ritmo ou se apaziguam as coisas ou haverá caos social…