O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e seu irmão, o ex-assessor especial da Presidência Arthur Weintraub, anunciaram ontem, sexta-feira 4, que recuperam-se de casos graves da covid-19 nos Estados Unidos, onde moram.
“A gente pegou covid-19 — uma cepa bem agressiva, não a normal”, disse o ex-ministro, em vídeo publicado no YouTube. “Arthur, eu, as nossas esposas e as crianças — todos pegamos.”
Abraham e Arthur apresentaram sintomas mais graves, com comprometimento dos pulmões, conforme relataram na gravação.
No vídeo, os irmãos agradeceram aos médicos pelo tratamento. “Pela gravidade da cepa, esse tratamento foi fundamental para que nosso quadro não se agravasse”, explicou Abraham. “A gente está se recuperando, ainda — não estamos 100%”, confessou Arthur. “Mas a gente agradece a todos que ajudaram.”
Leia também: “A médica e o monstro”, conto de Guilherme Fiuza publicado na Edição 63 da Revista Oeste
REALMENTE PAULO RENATO, A CEPA STF 2022 É PARA METER MEDO MESMO!!! PRECISAMOS DO POVO UNIDO PARA COMBATÊ-LA.
Muita saúde e paz para os dois.
Cuidado com a cepa STF-2022… essa é terrível!
Um grande abraço aos irmãos Weintraub. Espero que voltem logo para o Brasil.
Minha receita para ter boa imunidade é suplementar Vit D3 e magnésio malato. Mantenho minha Vit D em torno de 100 ng/ml, suplementando 10.000 UI diariamente. Trabalho de segunda a sexta e recebo muitas pessoas na minha sala. Já tive sintomas de Covid por três vezes, mas leves e não chegou a positivar (deve ser por causa da imunidade alta). É claro, também fiz o tratamento precoce nas três vezes.