A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), uma das autoras do pedido de impeachment que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), criticou a condução dos trabalhos da CPI da Covid, que retoma os trabalhos nesta semana, depois do fim do recesso parlamentar.
Em seu perfil oficial no Twitter, Janaina chamou atenção para a falta de rumo das investigações.
Leia mais: “Heize: Ciro Nogueira na Casa Civil vai ajudar trabalho de aliados do governo na CPI”
“O fato de a CPI da Covid precisar se reinventar a cada momento constitui prova de que não há o que ser investigado”, escreveu a parlamentar.
J. R. Guzzo: “A CPI da Covid não investiga nada”
Segundo Janaina, agora o objetivo da tropa de choque oposicionista na comissão é “reeditar a fracassada CPI das fake news, constrangendo quem não compactua com o pensamento dominante”.
Leia também: “CPI retoma os trabalhos e ouve intermediários que negociaram vacinas”
O fato de a CPI da COVID precisar se reinventar a cada momento constitui prova de que não há o que ser investigado. Agora, querem reeditar a fracassada CPI das "fake news", constrangendo quem não compactua com o pensamento dominante! É vergonhoso!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2021
um bando de pulhas e cretinos!
O establisment apodrecido está atacando o Presidente Bolsonaro por todos os lados e de todas as formas.
Essa CPI é uma vergonha, uma farsa grotesca e ficará na história como a maior fraude já armada para derrubar o governo e fazer perseguição pessoal àqueles que não agradam os ouvidos dos criminosos do G7 que montaram um tribunal de exceção particular.
Pena que só agora conseguiu fazer uma leitura correta do que acontecia, de qual jogo estava posto. Além de perder tempo, atrapalhou. Tomara que não esqueça.