Janaina Paschoal revela que teve coronavírus: “Achei que ia morrer”

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou neste sábado, 18, que contraiu o novo coronavírus. Ela disse ter desenvolvido anticorpos contra a doença, mas que ainda não se sente plenamente recuperada: "é uma doença que castiga muito", destacou.
-Publicidade-
Foto: Reprodução TV Alesp
Foto: Reprodução TV Alesp

Deputada estadual disse que foi ao hospital após sentir sintomas como falta de ar, perda de olfato e  paladar

Foto: Reprodução TV Alesp
-Publicidade-

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou ontem, sábado 18, que contraiu o novo coronavírus. Ela disse ter desenvolvido anticorpos contra a covid-19, mas que ainda não se sente plenamente recuperada. “É uma doença que castiga muito”, comentou.

Janaina Paschoal chegou a ser internada duas vezes, conforme contou ao jornalista Felipe Moura Brasil, em entrevista ao site O Antagonista.

A deputada declarou que o primeiro sintoma que sentiu foi a perda do olfato e do paladar. Ela não precisou datas e relatou muita falta de ar. “No 14º dia, piorei num grau que achei que morreria dentro de casa. Estava com medo de ir para o hospital, mas achei melhor correr o risco de ir”, disse Janaina.

Ela destacou que apresentou lesões pulmonares conhecidas tecnicamente como “vidros foscos”, muito características da doença. Janaina disse que não divulgou o fato de ter contraído o coronavírus para que seus pais não ficassem preocupados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 comentários

  1. Não desejo mal a ninguém. Mas é estranho, agora todos os políticos pegam o vírus e sempre com sintomas leves. Esse vírus é muito seletivo.

    1. Sinal que é só uma gripezinha mesmo? Ou será que tomaram hidroxicloroquina? O fato é que tem muita gente pegando carona nessa Covid-19. Pobre vírus, nunca pensou que fosse ser tão usado aqui no Brasil!
      Desculpem a ironia, mas não tem como levar esses políticos a sério.

  2. Mas que quarentena fake é essa?
    Agora todos os políticos estão pegando e ainda dizem que estão isolados.
    Até que essa moça não faria falta!

  3. O Vírus agora passou a pegar políticos não mais idosos . Todo aparece um com vírus. Kkkk

    Precisam justificar a gastança que permitiram e que fizeram.

  4. Janaina
    Você ja teve oportunidade de ler o artigo do JRGUZZO ni estadão de hoje 19-04. Vc como deputada por favor comente ao invés de massacrar o Presidente.
    Obrigado

  5. Eita vírus seletivo esse, viu!! Só está pegando nos políticos contra Bolsonaro…já perceberam?? Só falta o #BotoxDoria, #NhonhoBotafogoMaia e alguém do STF!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site