Janaina: ‘Tudo é culpa das férias do Bolsonaro?’

Deputada estadual usou as redes sociais para questionar politização da tragédia à custa das vítimas das chuvas
-Publicidade-
Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou suas redes sociais ontem, terça-feira, 29, para questionar as críticas ao presidente Jair Bolsonaro por estar de férias em Santa Catarina enquanto a Bahia enfrenta situação de emergência causada pelas chuvas no sul e no sudoeste do Estado. A deputada pergunta: “Há quantos anos o PT governa a Bahia? Será que obras estruturais não teriam minorado os estragos das chuvas?”.

Ao ser reeleito, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), consolida um ciclo de 16 anos do PT no governo baiano. Janaina também condenou a politização da tragédia à custa das vítimas das chuvas: “Estão usando a desgraça do povo para politicagem!”.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a ir ao Estado em 12 de dezembro e sobrevoou as regiões afetadas. Uma equipe do governo também realizou um sobrevoo no local na última quarta-feira, 29. Até o momento, a União repassou R$ 20 milhões para ajudar as cidades destruídas pela força das águas na Bahia.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. Sempre muito sensato e arrazoado os comentários desta senhora. Parabéns, tenha sempre como premissa “falar a verdade” chega de políticos de ocasião.

  2. 520 anos da esquerda radical na Bahia não conseguiu fazer barragens de regulação das águas?
    Até quando esse povo vai ser idiota em vermelho?
    Não basta o milagre? Querem caconizar BOLSONARO?
    Quem vai ser louco de por dinheiro na conta do ladrão ruim Costa?

  3. Tirar férias todos tem esse direito, obviamente. A única diferença fundamental nesse episódio é que está em curso um desastre natural não só na Bahia mas também em outros lugares. Poderia ele apenas adiar essas férias para não dar munição para essa oposição que não lhe dá trégua. O que acontece é que está faltando miolo na cabeça desse Bozzo e resulta nesse bate boca. Enquanto isso o ausente, permanece ausente como sempre. Foda-se.

    1. Se estivesse direto por lá a retórica seria: Fazendo politica com a morte e desgraça do povo baiano. 16 anos de PT na Bahia e estado está na merda todo esse tempo. Pior indice de IDH, estado mais violento etc…..

    2. Que cara chato, se manca Zé mane, não percebe que quem da bola para seus comentários, critica, vou lhe dar uma sugestão, vai para o antagonista, lá a cambada é do seu naipe, assim provavelmente vai se dar bem, para de encher o saco e dar palpite sem noção. Em tempo, peça a Deus para nunca ter uma doença grave que precise de uma quimioterapia, pois o procedimento fazer cair os cabelos, aí sua cabeça não vai servir para mais nada.

      1. Incomodei, pelo visto e o pior é que o sujeito não larga do meu pé. Continue lendo meus comentários, continue…

    3. O sujeito trabalha o ano todo com dedicação e procurando sempre, honrar cada centavo recolhido do contribuinte e no final do ano não pode tirar alguns dias de férias ? Ele não foi para Paris com a amante em um avião da FAB. Foi para o litoral Catarinense, em uma viagem de baixo custo . Dar satisfação para essa imprensa nojenta e esgoto da informação ? Jamais !! Mito 2022 !!

  4. O governador da Bahia deveria ser grato a tudo o que o presidente Bolsonaro tem feito pelo seu Estado, ao invés de apenas tecer críticas.

  5. RUIM Costa como a esquerdopatia reinante nos estados comunas do Brasil, gerenciados pelo STF e o stablishement o que querem?
    É dinheiro do erário diretamente no bolso da bandidagem.
    O da pandemia, POR ORDEM EXPRESSA DO PODER MODERADOR, foi diretamente pros bolsos, através das “delikatessem”.
    Mas por mais que Eduardo oinegue ou Vera Magalhães, ou Carla Bigato, ou Reinaldo Azevedo, marginalizem o Santo padroeiro do nordeste, o nobre JAIR MESSIAS BOLSONARO, a grana tá indo direto pras estradas, pro povo diretamente .Essa marginalia se fodeu.

    1. José Angelo, me deu impressão que você realmente lê ou ouve o que esses infelizes falam ou escrevem; no mesmo dia da morte do Boechat eu comentei que nunca conseguiriam repor a qualidade da crítica; tentaram com esses, é o que sobrou hodiernamente.

  6. Deputada Janaina
    Bem vinda de volta aos que entendem que não se vive de fuzilar os que não concordam em uníssono com você, finalmente entendeu que a alternativa política ao Bolsonaro é o PT ou mutação decorrente.
    Como seu eleitor celebro seu retorno à clareza.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.