publicidade
Política

João Campos se lança pré-candidato ao governo de Pernambuco

Prefeito do Recife explora imagem de pai falecido e conta com apoio de Humberto Costa e Marília Arraes

O prefeito do Recife, João Campos: pré-candidatura ao governo de Pernambuco | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
O prefeito do Recife, João Campos: pré-candidatura ao governo de Pernambuco | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O prefeito do Recife, João Campos (PSB-PE), publicou na noite desta quinta-feira, 19, um vídeo nas redes sociais no qual se coloca como pré-candidato ao governo de Pernambuco.

O material é acompanhado de imagens do atual prefeito da capital e de seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em agosto de 2014. O vídeo traz ainda uma versão da música Anunciação, do cantor Alceu Valença. Na publicação, João Campos escreveu: “Novo passo. Vontade ainda maior de fazer acontecer”.

Campos analisa disputa estadual 

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito definiu a composição de sua chapa majoritária para a disputa estadual nas eleições de outubro. O senador Humberto Costa (PT) deverá buscar a reeleição ao Senado, enquanto a ex-deputada Marília Arraes, recém-filiada ao PDT, também tentará uma vaga na Casa.

Leia também: “O pior STF da história”, reportagem publicada na Edição 313 da Revista Oeste

A formação deixa de fora o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), que era um dos principais cotados para disputar o cargo. Pela manhã, ele anunciou que será candidato à reeleição como deputado federal.

+ Leia mais notícias de Política na Oeste

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. Iramar Benigno Albert Júnior
    Iramar Benigno Albert Júnior

    Chega desta quadrilha nesta capitania hereditária.

  2. Celso Ricardo Kfouri Caetano
    Celso Ricardo Kfouri Caetano

    E o pernambucano pelo andar da carruagem irá votar no garoto sorriso……..

  3. Moisés Fróes
    Moisés Fróes

    Povo PATRIOTA de PERNAMBUCO, ainda votam nesse esquerdalha que envergonha o seu pai? E a traquinagem para nomear um filho de juiz que arquivou um processo contra esse atual prefeito?

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.