O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi preso em Anápolis (GO) nesta quinta-feira, 26. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público (MP-GO) e decretado pela Justiça de Goiás. João de Deus estava cumprindo pena em regime domiciliar.
De acordo com o MP-GO, a detenção é decorrente da décima quinta denúncia contra o médium, acusado de praticar crimes sexuais contra mulheres. Os casos teriam acontecido na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.
Os crimes ocorreram entre 1986 e 2017, segundo a promotoria. As vítimas do idoso estão localizadas nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo.
Segundo o MP-GO, a denúncia traz outras 44 vítimas; contudo, os crimes estão prescritos.
Leia também: “João de Deus sofre mais uma condenação, e penas já passam de 64 anos”
Mas até quando a justiça terá chance de agir diante de um STF corrupto? Já algum iluminado seguidor da ciência deste cidadão poderá fazer um habeas-corpus criminoso.
Será q ele violentou alguns ministros também?
Tem uns lá que já admitiram ter passado por seções com ele.
Barrossooooo prenderam seu guru.
Já já o Barroso liberta ele.
Já já o amante manda solta-lo, afinal ele cura tudo menos desonestidade. Tarado sem vergonha, usava os inocentes e alguns bandidos, para abusar de crianças e mulheres abaladas emocionalmente e indefesas.
Corre Boca de Veludo…. vai que ele tem um pampejo de sobriedade e retidão e resolve falar um ‘tiquin de verdade’…….. corre boca de veludo… ou pede pro beiçola te ajudar.
lembrei-me fa musica do comunista chico buarque… ‘genie o zepelim’…..
Faça seu papel Gilmar Mendes, solta ele logo pilantra.
Vai soltar o cara, Barroso, antes que ele abra o bico. Corre, Barroso!
Não só contra mulheres, talvez tenha feito também contra Juízes da Suprema Corte.Credo.
My God. Será que aconteceu isso?