João Doria quer Aécio Neves fora do PSDB

O governador de São Paulo acusou o deputado mineiro de traição política durante a eleição na Câmara dos Deputados
-Publicidade-
João Doria e Aécio Neves eram aliados
João Doria e Aécio Neves eram aliados | Foto: Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu o afastamento do deputado federal Aécio Neves, que integra o mesmo partido, durante reunião com correligionários e líderes da sigla na noite de ontem, segunda-feira 8, no Palácio dos Bandeirantes. Doria atribui ao ex-candidato à Presidência da República um movimento que teria levado a uma série de traições na bancada do PSDB na eleição na Câmara dos Deputados, na semana passada, quando o partido apoiava formalmente Baleia Rossi (MDB-SP), que acabou derrotado na disputa. Aécio nega ter atuado em favor de Arthur Lira (PP-AL), cuja candidatura tinha o apoio do presidente Jair Bolsonaro e acabou vitoriosa. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 9, quando anunciou a ampliação de estações do metrô da capital, Doria confirmou sua nova ofensiva contra o tucano de Minas Gerais. “Pedi o afastamento [de Aécio]. O PSDB não deve abrir espaços para comportamentos desse tipo”, afirmou o governador de São Paulo.

Leia também: “Doria convida Maia para se filiar ao PSDB”

-Publicidade-

Com informações de O Globo

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

  1. Não nutro nenhuma simpatia por Aécio. O calça apertada, o engomadinho parece que é o novo dono do PSDB. Esse partido cai acabar junto com o engomadinho.

  2. Ditadorzinho vagabundo esse. Posso imaginar mil razões que justificariam a expulsão do Aécio da vida pública.Mas aparentemente o unico pecado capital para o PSDB é se insurgir contra o Agripino.

  3. Enqto os abutres se desentendem, o país se regenera.
    E se Aécio se regenerar dessa orcrim, talvez se reeleja em MG. É só Kalil abrir a boca.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site