Lula tem de governar o Brasil como um tirano genocida. É o que defendeu o jornalista Eduardo Vasco, do portal Diário da Causa Operária, em artigo publicado na segunda-feira 29.
Segundo Vasco, caso o ex-presidente vença as eleições do ano que vem, necessitará agir como um “ditador sanguinário”. Vasco afirmou ainda que “o Lula paz e amor” não é o caminho mais viável contra o “imperialismo”.
O jornalista elogiou ações antidemocráticas de ditadores de esquerda, que prenderam agentes estrangeiros, nacionalizaram setores da economia e fuzilaram pessoas para “garantir e preservar as conquistas sociais”.
A tese de Vasco é que a “esquerda pequeno-burguesa” (como a dos bairros do Leblon, do Rio de Janeiro, ou de Moema, em São Paulo) estaria “comprometida com a burguesia”, e atrapalharia ao não endossar ações radicais.
Dessa forma, esse grupo burguês dentro da esquerda condena Lula por ações (para o autor, acertadas) contra o “imperialismo”, como o apoio dado pelo ex-presidente aos ditadores Daniel Ortega ou Nicolás Maduro.
“Ortega, Maduro (e antes Chávez) e Miguel Díaz-Canel (anteriormente Fidel e Raúl Castro) (…) Prenderam os agentes estrangeiros”, discorreu Vasco, ao mencionar o processo de “nacionalização” de empresas no país.
“Tirando o monopólio das mãos dos capitalistas. Armaram a população. No caso mais radical (que deve ser o exemplo para todos nós), os cubanos fuzilaram os torturadores e assassinos da ditadura títere dos EUA.”
Vasco recomenda que Lula precisa “agir como os tiranos que apoia”. “Afinal, foram os únicos governos de esquerda da região que resistiram ao golpe imperialista. Resistiram porque foram malvados.”
Leia também: “A Nicarágua entra no clube das ditaduras”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 86 da Revista Oeste
Tirano e genocida já tem nome e propriedade, bolsonaro, o mundo inteiro já sabe hahahaha
Filhos do mal!
Coisa horripilante. QQ isso ?
Já passeaste por Cuba e Venezuela, cara ?
Tem que ser extirpado o quanto antes.
Basicamente, são dois pontos a serem observados:
1. Ódio do bem: Nenhum canal da extrema imprensa irá condenar esta afirmação
2. Comunista sincero, diz exatamente o que pensa sem quaisquer objeções
Espero que com a reeleição do Presidente Bolsonaro e com um congresso efetivamente conservador, o projeto de lei nº. 5358/2016 do Deputado Eduardo Bolsonaro que criminaliza o comunismo possa se tornar lei e por fim, acabar com este ultraje de termos partidos e pessoas que propagam este tipo de ideia.
O Comunismo tal como o Nazismo são as piores coisas que já aconteceram com a humanidade e a criminalização de ambos deve ser pauta prioritária!
Esse projeto de lei do Dudu bananinha por mais necessária que seja já está nati-morto, veja bem ainda temos um stf (minúsculo mesmo pela sua insignificância), em que a maioria dos membros são de esquerda, ou seja, aprova hoje essa lei e amanhã o stf derruba!
Plenamente de acordo, Eder! É estarrecedor que existam pessoas com a mentalidade desse dito jornalista, Eduardo Vasco.
Comunista escroto retardado
Esse maluco está advogando o fuzilamento dos sabotadores do país? E se a maioria da população levar a sério? É sempre prudente verificar a data de vencimento dos alimentos, especialmente mortadela.
Que tratamento você daria para os sabotadores do país? O devido processo legal e prisão, caso seja confirmado o crime de sabotagem?
Não sei como esse sujeito faz pra teclar, porque ele tem as quatro patas cravadas no chão com convicção.
fuzilamento com empatia
Ué, é o Moraes não prendeu? Kkkkkkk
E aí, Xandão? Vai mandar ele para a cadeia por atentar contra o “Estado de Direito”?
A esquerda goza de licença poética.