-Publicidade-

Justiça autoriza viagem de Temer ao Líbano

Nome do ex-presidente foi publicado no Diário Oficial da União
O ex-presidente Michel Temer | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
O ex-presidente Michel Temer | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL | O ex-presidente Michel Temer | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Nome do ex-presidente foi publicado no Diário Oficial da União

justiça
O ex-presidente Michel Temer | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

O ex-presidente Michel Temer obteve autorização da Justiça Federal que lhe possibilita viajar para o Líbano na missão de ajuda do governo brasileiro ao país. Na semana passada, a capital Beirute foi atingida por uma forte explosão que deixou mais de 150 mortos e 3 mil feridos. Bolsonaro oficializou a viagem de Temer e mais 12 em edição extra do Diário Oficial da União publicada na noite de ontem, segunda-feira 10. A justificativa para a autorização da Justiça, de acordo com a decisão, é a “natureza humanitária da missão oficial” para a qual Temer foi designado. Dessa forma, o embarque deve ocorrer amanhã.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês