O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou nesta sexta-feira, 19, que o município não vai patrocinar o Carnaval de 2022 com verba pública.
Segundo Kalil, o dinheiro da festa vai ser investido em eventos posteriores: “Nós vamos investir em cultura e evento”.
Relacionadas
O prefeito continuou: “No Carnaval, depois que veio a praia, depois que vem o Réveillon e vir o Carnaval, é chamar o azar para o nosso lado. E eu não quero dar sopa para o azar”.
“A prefeitura dá quando se vai passear na Pampulha: a Guarda Municipal, trânsito, cuidado. O que tiver de espontâneo, é obrigação da prefeitura a cuidar da população. Ponto final, é isso”, afirmou Kalil.
O portal G1 afirma que, tradicionalmente, a prefeitura recebe dinheiro — que é distribuído antes do evento — por meio de empresas, através de editais.
Parabéns ao prefeito de BH. Espero que prefeitos do Brasil inteiro tenham essa mesma atitude que esse prefeito está tendo. Dinheiro público tem que ser destinado à saúde, educação.
VAI NA FESTA DO ATLÉTICO MINEIRO?
E nosso dinheiro é pra carnaval???????????????
Esse prefeito maluco disse que não vai financiar o Carnaval. Pois bem, não é nenhuma obrigação de prefeitura nenhuma financiar Carnaval nenhum em NENHUMA época. O que é obrigação dele é fazer o que ele fez durante a pandemia. PROIBIR AS AGLOMERACOES e fechar o comércio nesses 4 dias. Isso ele não faz porque? Apenas hipocrisia? Esse turco não vale uma nota de 3 reais.
Olha só que lindo, ao invés de gastar o dinheiro do contribuinte numa festa pagã, ele e seus amiguxos decidiram enfiar essa grana logo nos bolsos, ahhh que fofo, nota 10 para o “visionário político do futuro” …… AVISO: contém ironia pra ca……..!!!!
Tai uma boa notícia , não é hora de carnaval é hora de trabalhar , parabéns Kalil !
Um conselho : lute pelo senado ou câmara e se dará bem !!
Zema reeleito !!