Obtido por Oeste, um laudo médico do vendedor Cleriston da Cunha, o Clezão, preso do 8 de janeiro que morreu nesta segunda-feira, 20, depois de um mal súbito, na Papuda, mostra que o homem tinha comorbidades que poderiam levá-lo a óbito.
Conforme o documento datado de fevereiro, mas que consta como protocolado à ação de Cunha no Supremo Tribunal Federal em maio deste ano, Clezão tinha vasculite de múltiplos vasos e miosite secundária à covid-19.
De acordo com o laudo, Cunha chegou a ficar internado, por mais de 30 dias, em virtude do novo coronavírus, “fazendo uso de medicação diária, de 12 em 12 horas, pois corre risco de morte, em caso de não utilizar os fármacos”.
“Desde que está preso, não tem se medicado, correndo risco iminente de sofrer um mal súbito e ir a óbito no Centro de Detenção Provisória, local em que se encontra”, advertiu o advogado de Cunha, Bruno Sousa, no processo.
Causa da morte de Clezão
Até o momento, não se sabe muitos detalhes da causa da morte de Clezão. A informação mais recente deu conta de um “mal súbito”. O homem desmaiou, durante um banho de sol. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Leia também: “O triunfo da injustiça”, reportagem publicada na Edição 182 da Revista Oeste
Por que os pseudos deuses não sofrem um mal súbito?
CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE SAINDO PELA PORTA DA FRENTE DOS PRESIDIOS ENQUANTO POSSÍVEIS BADERNEIROS MORREM EM CENTROS DE DETENÇÃO PROVISÓRIA AGUARDANDO JULGAMENTO.
E deputados e Senadores brigando por causa de picuinhas. Já passou da hora em defender esses pobres presos políticos.
Bota na conta do Morais.
Seria bom se advogados de direita ingressarem com processo em cortes internacionais e entendesse ao povo de bem a subscrever a ação incluir no rol de responsáveis a união, os juízes individualizados nome a nome e todas as instituições omissas e responsáveis pela morte desse patriota.
Processo via corte internacional em cima desses canalhas do STF.
O STF, que mantém presas pessoas sem culpa formada e sem individualização de conduta delituosa, agora tem as mãos sujas de sangue. Criminosos de alta periculosidade tem merecido decisões benevolentes da justiça brasileira enquanto manifestantes doentes morrem abandonados à própria sorte como acontece em regimes totalitários.
O ministro Alexandre de Moraes deve ser responsabilizado totalmente pela morte do Clesão. Se tiver um mínimo de vergonha na cara, deve renunciar imediatamente ao seu mandato de Ministro do STF. Sua tirania e seu egocentrismo passaram de todos os limites. Ele não está acima da lei ou da constituição.
Tem que processar o estado, ou melhor, o stf ….
Tem que responsabilizar o sr relator e o presidente do senado
Digam por tudo, para não dormir me achando um imbecíl, o que Xandão tem que se meter nisso?
Pacheco co-responsável por não pautar o impeachment do monstro Moraes. Precisa ser responsabilizado pelas suas arbitrariedades, não respeita as Leis.
Perfeito!
Além do impeachment, cadeia pro Alexandre de Moraes. Ele tem que responder por esse assassinato.
Se rato tivesse consciência, este verme careca e os cúmplices dele iriam passar muito péssimo mas, nem rato nem eles tem a dita cuja. Mas, vão doer pq DEUS É INFINITAMENTE GRANDE.