Comparação é do jornalista e escritor Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste
Integrante do Psol que ameaça ser candidato a prefeito de São Paulo, conforme define o jornalista Augusto Nunes, Guilherme Boulos tem muito em comum com um artista internacional. Essa comparação é citada pelo escritor e jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste.
Leia mais: “Lula deve entrar na campanha de Jilmar Tatto em São Paulo antes do previsto”
De acordo com Fiuza, o político que teve menos de 1% dos votos válidos na eleição para a Presidência da República em 2018 pode servir como personagem a ser comparado com Leonardo DiCaprio. A saber: o ator norte-americano tem espalhado fake news e divulgado que a Amazônia está em chamas.
“Ele [DiCaprio] não está nem aí para a Amazônia. É uma espécie de Boulos de Hollywood. Está tão preocupado com a Floresta Amazônica quanto o Boulos está preocupado com a cidade de São Paulo. Querem viver soltando algumas frases e cultivar uma plateia distraída”, comentou o colunista da Revista Oeste ao participar da edição desta quarta-feira, 19, do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES: “O padre que daria um jeito em Guilherme Boulos” — Artigo de Augusto Nunes publicado na edição 21 da Revista Oeste
DiCaprio: bonitinho, mas ordinário. Boulos: ordinário.
Adorei a manchete!
Todo artista é igual, acham que sabem de tudo, mais na realidade não sabem de nada .
Fiúza é excelente. Uma pessoa com independência e visão ímpar.
novamente… ele, com certeza, acha que a capital do brasil é buenos aires, que a amazônia termina nos pampas, que tem que cuidar das girafas e leões que lá vivem… então seria bom vir para cá e visitar a amazônia, por que não?
Exatamente. O Boulos tem a certeza de que laboratórios de pesquisas são alojamentos de comunistas.
Para que servem os artistas?
Muito boa comparação!
Para que servem os artistas?