-Publicidade-

‘Leonardo DiCaprio é o Boulos de Hollywood’

Comparativo é feito pelo jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste
O ator Leonardo DiCaprio, que de acordo com Fiuza é a versão hollywoodiana de Boulos | Foto: DIVULGAÇÃO
O ator Leonardo DiCaprio, que de acordo com Fiuza é a versão hollywoodiana de Boulos | Foto: DIVULGAÇÃO | leonardo dicaprio - boulos de hollywood - guilherme fiuza

Comparação é do jornalista e escritor Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste

leonardo dicaprio - boulos de hollywood - guilherme fiuza
O ator Leonardo DiCaprio, que de acordo com Fiuza é a versão hollywoodiana de Boulos | Foto: DIVULGAÇÃO

Integrante do Psol que ameaça ser candidato a prefeito de São Paulo, conforme define o jornalista Augusto Nunes, Guilherme Boulos tem muito em comum com um artista internacional. Essa comparação é citada pelo escritor e jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste.

Leia mais: “Lula deve entrar na campanha de Jilmar Tatto em São Paulo antes do previsto”

De acordo com Fiuza, o político que teve menos de 1% dos votos válidos na eleição para a Presidência da República em 2018 pode servir como personagem a ser comparado com Leonardo DiCaprio. A saber: o ator norte-americano tem espalhado fake news e divulgado que a Amazônia está em chamas.

“Ele [DiCaprio] não está nem aí para a Amazônia. É uma espécie de Boulos de Hollywood. Está tão preocupado com a Floresta Amazônica quanto o Boulos está preocupado com a cidade de São Paulo. Querem viver soltando algumas frases e cultivar uma plateia distraída”, comentou o colunista da Revista Oeste ao participar da edição desta quarta-feira, 19, do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES: “O padre que daria um jeito em Guilherme Boulos” Artigo de Augusto Nunes publicado na edição 21 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. novamente… ele, com certeza, acha que a capital do brasil é buenos aires, que a amazônia termina nos pampas, que tem que cuidar das girafas e leões que lá vivem… então seria bom vir para cá e visitar a amazônia, por que não?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês