Ricardo Barros afirmou também que o Palácio do Planalto defende a responsabilidade fiscal
O novo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (Progressistas-PR), reiterou nesta quinta-feira, 13, o compromisso do governo federal com as reformas econômicas. “A agenda do Planalto coincide com a do Congresso Nacional, que são as reformas”, afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan. Ontem, o presidente Jair Bolsonaro também garantiu que não irá ultrapassar o limite do teto de gastos, que proíbe o governo de contrair despesas além das receitas. “Defendemos a responsabilidade fiscal”, disse Barros.
Barros declarou que é possível aprovar uma reforma tributária sem aumento de impostos: “O sistema tributário brasileiro é muito complexo. Portanto, tenho certeza que o ministro Paulo Guedes apresentará um texto que trará fundo de equilíbrio fiscal e fundo de desenvolvimento regional”. Além disso, o líder mencionou que Bolsonaro não pretende interferir na eleição do presidente da Câmara, no ano que vem. “Temos clareza de que a Câmara não quer o presidente submisso ao presidente da República”, concluiu.
Acredito que não tiveram tempo para ler a ficha corrida deste criminoso. É compreensível, o histórico dele na justiça é extenso. Espero que quando terminarem de ler, publiquem para seus leitores conhecerem um pouco melhor o novo grande aliado do Bolsonaro.
Meu Deus, vocês acabaram por se tornar uma imprensa chapa branca. Nem um pio sobre o que este cidadão declarou sobre a Lava Jato. Chega de vocês.