-Publicidade-

Líder do governo no Congresso destaca clima de ‘pacificação’

Eduardo Gomes apontou intenção de "trabalho sereno entre o Legislativo e o Executivo"
Senador Eduardo Gomes
Senador Eduardo Gomes | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O líder do Governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), destacou nesta terça-feira, 2, que existe uma “sinalização de pacificação” entre o Congresso e o Palácio do Planalto.

A declaração ocorreu um dia após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para as presidências da Câmara e do Senado, ambos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: “Eleição da Câmara: definição da Mesa Diretora é adiada”

“Já existe a sinalização de pacificação, de intenção de trabalho sereno entre o Legislativo e o Executivo”, destacou o líder do governo no Congresso.

O senador Eduardo Gomes disse que está sendo estudada a possibilidade de Bolsonaro comparecer na cerimônia de abertura do ano do Legislativo na quarta-feira 3. Ele destacou ainda a importância de se criar uma comissão mista para analisar o orçamento de 2021, que ainda não foi aprovado.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês