O empresário Luciano Hang esclareceu nesta segunda-feira, 26, a confusão no entorno da inauguração de uma unidade da Havan em Natal, capital do Rio Grande do Norte (RN). Prevista para abrir as portas no sábado, a loja só começou a funcionar ontem, depois de um embargo do Corpo de Bombeiros.
“O problema comigo é politico, porque o Estado é comandado pelo PT, por isso que estão embargando a loja”, disse Hang. “Essa é uma das lojas mais seguras do RN. Este é um Estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje, prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo.”
Segundo os bombeiros, a loja tinha pendências a serem resolvidas. No início da tarde de hoje, a Havan reconheceu a pendência, mas informou que não impediriam a inauguração na data, “se o Corpo de Bombeiros tivesse mantido o Termo de Autorização para Adequação do Corpo de Bombeiros (TAACB)”.
“Desistiram do TAACB em cima da hora”, disse Luciano Hang, sobre o caso. “O intuito foi não deixar a loja inaugurar antes das eleições. Quiseram atrasar o processo. Inclusive, estavam com a documentação desde julho para analisar.”
Na ocasião, Hang desculpou-se com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Monteiro da Silva Junior. “Reitero ainda o que disse: o RN já vive igual a Cuba, o Estado mais burocrático do país”, observou. “O que aconteceu com nossa loja foi, sim, excesso de burocracia e falta de liberalismo.”
Leia também: “O capitalismo brasileiro mostra sua força”, coluna de Bruno Meyer publicada na Edição 131 da Revista Oeste
Nesse nordeste aí, se não der propina, não libera nada. Um povo governado por politicos já consumidos pela corrupção, o que vale é grana no bolso desses canalhas.
Faltou liberar aquela famosa graninha meu caro. Eles não são PTistas à toa.
Uma amostra de comportamento governamental no caso de Lulaladrão voltar ao poder. Estilo burocracia cubana, venezuelana, boliviana, nicaraguense… Acorda Brasil!!!
Fizeram a maior propaganda comercial para o Hang! Inacreditável a quantidade de pessoas nesta foto, parecendo até que o Bolsonaro participaria da inauguração… kkkkkk
Pois é. E por falar em câncer, parece que tem um outro urubú portador desta disfunção.
infelizmente os estados do NE são atrasados…a governadora desse pobre estado conseguiu piorar o que ja era ruim… coisa de petralha…e eles querem voltar…
Fora Alexandre de Moraes o maior câncer desse país.