O dono da Havan, Luciano Hang, se pronunciou, nesta terça-feira, 1°, sobre o vídeo Antipatriota, feito pelo humorista de esquerda Tiago Santineli, no qual um sósia que representa o empresário “morre” a pauladas. No vídeo, Santineli diz: “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota”.
Hang lamentou “pelas imagens horríveis que chocam pela tamanha brutalidade”. “Costumo sempre dizer que podemos ser concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, disse Hang, a Oeste. “É muito triste ver pessoas se utilizando de meios violentos para impor pensamentos. Podemos, sim, discutir ideias para melhorar o país, manifestar nossas opiniões, mas não destilar ódio com cruéis incitações ao crime e graves ameaças de morte.”
O vídeo no qual Luciano Hang morre
Durante uma espécie de interrogatório, um sósia de Hang se recusa a entregar a localização de uma colega chamada Nicole. “Não vou colocar a vida de patriota em risco”, disse o empresário. “Não vou falar nada para você nem para esses comunistas maconheiros.”
Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. “Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, afirmou, em alusão ao filósofo, morto em janeiro de 2022.
Surge, então, o rapper Djonga, conhecido por músicas de cunho político com viés esquerdista. “Quer dizer que, depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada?”, perguntou Djonga, antes de acertar o taco de beisebol na cabeça de Hang.
Hang não foi o único alvo
Em 2020, a “cabeça” do então presidente Bolsonaro virou bola durante uma partida de futebol do movimento Indecline. O objeto ultrarrealista foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino e faz parte do projeto Freedom Kick (Chute de Liberdade, em tradução livre).
A publicação gerou revolta nas redes sociais. No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.
São criminosos “democratas do bem”.
Bandidos!
Processo nele! Essa história de agir como se nada demais tivesse acontecido e relevar só vai resultar na escalada do discurso de ódio. Processo nele, Luciano Hang!
Hang se saiu como um LORD dessa! Exemplo!
Nada diferente ao que a história já nos mostrou com referência a esses regimes comunistas totalitários, infelizmente! Mas, nossa esperança está lá em Cima!!!
Esse tipo de gente pode fazer tudo!
Esses são atos democráticos !
País sem justiça
Um ridículo sendo ridículo! Safados maconheiros!
Um dia isto tem que acabar.
ste filme só pode ter sido feito por psicopatas.
Um doce para quem adivinhar se o outro careca, o cabeça-de-ovo podre, que interfere em tudo, achará ou não isso um crime de ódio. Se enviará policiais na casa do “humorista” para busca e apreensão.
Única maneira desse idiota aparecer na mídia.
Essa gente de esquerda são todos psicopatas, não tenham dúvidas que essas manifestações revelam o que passa em suas almas. Se tiverem oportunidade, matam.
O Amor venceu, gente! #sqn
Não é o que é feito, é quem o faz que tem sido problema no nosso país.
Os esquerdistas sempre são assassinos brutais ,mentirosos e ladrões ! Lembrem das ditaduras de Stalin , Mao , Hitler , Fidel , Pol Pot , KimIl-sung , Chavéz e outros ! Antes que alguém de esquerda venha me corrigir sobre Hitler , eu afirmo que ele era fascista de esquerda ,nunca foi de direita !
Como ninguém os controla ou pune eles ficam cada vez mais a vontade para ser o que realmente são.. E como “animais selvagens” que são, não queremos vê-los extrirpados mas sim enjaulados.
A situação que estamos vivendo beira o surrealismo. Não sei se é estratégia para nos deixar atônitos porque cada dia surge um fato novo. Imaginem um bolsonarista fazendo um vídeo desses em que o assassinado fosse o outro senhor careca?
Fica tudo como está. Nâo adianta entrar com algum processo porque o judiciário ainda vai multar o velhinho da Havan.
È essa a união e reconstrução que o chefe destes brutos querem?
É o “amor” satânico…foi ele que venceu
A vitoria satanica é só por um tempo.