O Twitter restabeleceu neste sábado, 15, a conta do empresário Luciano Hang. O perfil havia sido desativado por ter supostamente violado regras da plataforma, conforme noticiou reportagem da Revista Oeste.
A big tech suspendeu o perfil do dono da Havan devido a uma decisão judicial, sem informar qual. Hang é alvo de dois inquéritos inconstitucionais movidos pelo Supremo Tribunal Federal: o das fake news e “atos antidemocráticos”.
Segundo Luciano Hang, a ação da big tech foi censura à liberdade de expressão e opinião. “A partir do momento que tentam nos calar ou escolher quais narrativas serão usadas, nossa liberdade está ameaçada”, comunicou.
“Obrigado por todas as mensagens de apoio, vamos seguir juntos”, disse o empresário, em nota enviada à imprensa. Na rede social, Hang disse “estar feliz” por ter voltado a escrever na plataforma social.
Estranho né? Só os partidários do Governo ou Presidente Bolsonaro têm suas contas censuradas por defende-lo. No entanto, os comunas/esquerdopatas podem dizer o que bem entenderem, que está tudo certo. Nem na chamada “ditadura” houve tamanha censura uni-lateral
esse é um dos poucos brasileiros com 4 bolas no saco
SE tentarem roubar / fraudar as eleições de 2022..PEGO EM ARMAS!
Brasileiros , já observamos este atos nas eleições dos EUA , quando o presidente Trump teve sua conta no TWITER bloqueada , é o deverão tentar aqui no BRASIL , para favorecer – O PETRALHA Ex- PRESIDIARIO que o STF liberou da ficha limpa .
Conheci este senhor em um restaurante em BRUSQUE -SC , pessoa do BEM , não precisaria se envolver em nada de politica tem muito dinheiro de suas empresas , TUDO PELO NOSSO BRASIL . BOLSONARO 2022 é 22 .
Parabéns futuro senador!
Estamos juntos por um Brasil melhor!
Parabéns, o senhor é um bom exemplo para os brasileiros de bem!🇧🇷😎👍👉2022 é 22 !!
Parabéns, Luciano Hang! Nesse embate, o Twitter “acusou o golpe” ou “balançou”. Sinceramente, esperava deles uma postura mais firme. Quem tira o revólver da cinta tem a obrigação moral de atirar pelo menos no dedão do pé do oponente. Eles preferiram guardar de volta a arma quando o senhor os encarou. É uma péssima sinalização para os usuários do Twitter.
Viva o empresariado militante da liberdade e do progresso , nosso país não será dominado pelo comunismo .
LIBERDADE ou MORTE !!!
VIVA O BRASIL !!!