Luciano Huck já declarou que não tem interesse em concorrer a um cargo político neste momento. Mesmo assim, ele demonstra interesse no tema. Durante sua participação no Rio Innovation Week, nesta quinta-feira 5, o apresentador criticou a esquerda no país e a chamou de “atrasada”.
“Quero que todo mundo vá bem. Não estou fazendo discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada”, disse.
‘Nova geração de políticos’
O apresentador falou sobre as oportunidades no mercado em relação ao futuro baseado na inovação e tecnologia.
Huck também afirmou no evento que o país deveria ter “uma nova geração de políticos e de líderes que possam assumir um papel com a ética”.
Ele afirmou que o país é muito desigual e que isso é algo que precisa ser discutido, mas que não tem nada contra o capital.
“Sou um liberal progressista. As pessoas têm que ganhar dinheiro, lucro não é pecado. Se a gente não endereçar as nossas questões não só de desigualdade, mas de geração de oportunidade, isso aqui vai colapsar um dia. Se não fundamentar as bases, você vai entrar errado”, declarou.
“Não existe solução mágica que vai equacionar nossas culturas em seis meses.”
Huck também critica polarização
Huck disse que fica incomodado com a divisão da sociedade e afirmou que não deseja que o Brasil continue por “mais uma década perdida como tantas que a gente teve”.
“A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém, não fez ninguém avançar”, comentou.
Durante o evento, o apresentador ressaltou o Brasil é potente e tem um grande mercado.
“Não estou discutindo aqui posicionamento político ou ideológico. Estou discutindo a gente enquanto nação, um país potente, que tem mercado, rico por natureza e pobre por escolha.”
Como é que ele disse quando faltou cilindros de oxigênio?? “Estou de mãos atadas”, enquanto Gustavo Lima deu um show de cidadania, mostrando que, quem quer faz.
LIberal progressista é uma bobagem. Já fui isso. Não passa de sonho. O mais perto de funcionar é liberal conservador. Progressista é por definição corrupto, lunático e hipócrita. Se o Huck é isso, casa com a Hipocrisia dele até o momento atual da vida. Ele não sou mais progressista. Sou liberal não libertário e conservador. Não existe nada (que funcione) melhor que isso e nunca existiu, mesmo não sendo o perfeito porque o perfeito não existe.
Faria bem à sua biografia se esse apresentador mostrasse sua revolta com seus patrões e pulasse fora dessa latrina que é a Globo. Inconcebível que não se manifeste contra o Fantástico que na sua edição de domingo passou pano para os terroristas do Hamas. Judeus que têm alguma hombridade estão manifestando seu repúdio às posições simpáticas ao terrorismo como fez o Sr Jean Gorinchteyn que abandonou a campanha de Boulos que se recusou a condenar os ataques covardes contra Israel.
Quem é Luciano Huck??????
Já Passou da hora desse cidadão se encontrar. Já é bem grandinho.
O bundão descobriu que cocô fede?!! Esquerdalha atrasada? Então vou fez o éle, seu inútil!
Sempre bancando o bom moço, mas é mais um vaidoso, hipócrita e oportunista buscando protagonismo e influência.
Jeito de guerra das tesouras
Confio na Opinião do Hulk como confio em uma nota de 3 Reais.
Vira casaca oportunista.
Já vi muitos iguais a ele…
Sinto cheiro de oportunismo e hipocrisia. Cheiro bem fedido, aliás…
É SÓ BLA, BLA, BLA
dando uma de isentao
O Partido dos Petralhas trapaceiros pode ter políticas desastrosas e destrutivas, mas se há uma coisa que eles sabem fazer é como ganhar eleições, por mais inescrupulosas que sejam suas tácticas, onde os meios justificam os fins – remoção de requisitos de segurança, colheita de votos, remoção do voto impresso, e obviamente ter o esquerdopata Moraes no comando do TSE com a habilidade, o motivo, e acesso ao código fonte das maquinas de contagem de votos, deixando evidente aquele adágio do ditador comunista Joseph Stalin: “Nas eleições o eleitor não passa de um idióta útil, quem realmente importa é aquele que conta os votos”. Ou seja o ativista esquerdopata Moraes.
Após o “amor ter vencido”, temos uma enorme devastação do país que continua a rítmos acelerados e a criminalidade espalhada por toda parte.
Lula é um ladrão bem sucedido, ele é visto como um espelho e incentivo aqueles que entram para carreira do crime. Isso acontece porque seus criadores privilegiados e ladrões oportunistas acreditam: “O que eu crio para os outros certamente não se aplicará a mim ou a minha família”. Eles acreditam estarem isentos da violência que ajudaram criar. Mas agora eles próprios são atacados pelos mesmos criminosos que as suas políticas fortaleceram.
Com essa epidemia de crimes, permanece a realidade triste que nosso país se tornou inseguro onde a vida já nâo tem mais valor. As pessoas deixaram de ser virtuósas e se tornaram viciósas. Vivemos em tempos perigosos. Sem um sistema jurídico legítimo, onde o melhor que conseguimos de um juiz é a replica de “Perdeu Mané” com isso, as pessoas deixaram de seguir a lei e o país já entrou em colapso.
Infelizmente o povo brasileiro sofre de imbecilidade, incapaz de exergar a tragédia que esta bem debaixo de seu nariz.
Quando voce presta atenção as entrevistas colhidas nas ruas, ninguém publicamente culpa o delinquente Luladrão por seu sofismo e inescrupulosidade na direção do país. Sem seguidores, o mal não não consegue se espalhar e dominar todos. Mas inacreditavelmente muitos seguem o Luladrão.
Como disse “Rui Barbosa”, a respeito da obtusidade humana, afirmou: “ A chave misteriosa das desgraças que nos afligem é esta; e somente esta: a Ignorância! Ela é a mãe da servilidade e da miséria”.
Dar conselhos a um homem culto é supérfluo; aconselhar um ignorante é inútil. O homem estúpido não tem conserto, ele será estúpido pelo resto de sua vida e será usado como um animal de sacrifício por espetalhões vendedores de óleo de serpente como o atual Presidente do Brasil.
O homem ignorante, é o indivíduo que não sabe; é aquele que não tem conhecimento de algo; é de acordo com outros pensadores, o ignorante que estabelece critérios que desqualifica o conhecimento alheio em favor de sua falta de conhecimento. Ele faz idéias falsas sobre si, e o mundo que o cerca, de forma errônea e deturpada.
Expor e analisar esse terrível fator de atraso, retrocesso e estagnação do progresso; bem como, apontar a Ignorância como fonte dos maiores conflitos entre os seres humanos e destes, com o seu meio ambiente. Como diria Rui Barbosa: “A Ignorância é a pior dentre todas as doenças da humanidade”. E nossos tiranos do poder sabem disso e tiram proveito disso, se dando bem as custas de todos que trabalham e produzem, atraves da confiscação dos frutos do nosso trabalho, esses parasitas vivem no luxo e na opulência de majésticas masões palaciais, tudo as nossas custas.
a Ignorância é, e sempre foi, o maior flagelo da humanidade. Podemos afirmar que a falta de conhecimento foi e continua sendo a grande e maior ameaça, desde eras mais remotas, aos dias atuais. A Ignorância tem sido a causa de guerras, revoluções, levantes, atentados, terrorismo, fome, miséria, doenças, crimes; enfim; causadora de todos os infortúnio que nos fazem padecer e morrer!
Portanto não é surpresa que chegamos ao ponto de uma guerra civil, sim aqueles que ainda não perceberam, estamos vivendo sob o furor de uma onda de crimes que já se tornou uma guerra, causada pelos esquerdopatas do poder e sua ideologia comunista.
Durante os tempos de guerra, não há maior sacrifício nem maior valor do que um soldado combatente que arrisca a própria vida para salvar a vida de outros.
Embora a perda de todas as vidas seja trágica, todos podemos concordar que mais vidas salvas são menos trágicas do que mais vidas perdidas. Como disse Mr. Spock: As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos. O sacrifício de um pode salvar muitos ou o país como um todo.
Ocasionalmente, os soldados aproveitam heroicamente uma oportunidade para evitar a morte dos seus camaradas, demonstrando uma bravura para além da compreensão do cidadão comum – saltando sobre a granada de um inimigo, dispostos abnegadamente a desistir das suas vidas para salvar outras.
Para o bem do país, para salvar nosso Brasil das garras do Comunismo, para escapar da tirania esquerdopata, o homem de valor e honra deve ser um mártir, deve “pular na proverbial granada”. Sacrificaremos nossas vidas, mas seremos responsáveis por resgatar o Brasil das garras da tirania esquerdista que, sem dúvida, já conseguiu enfraquecer e destruir este outrora grande país.
O Hulk que chegou atrasado na historia fez o L sempre e agora descobre que a esquerda e atasada…conta outra
Demagogo.
Engraçado, mas chega nas eleições esse rapaz se alinha com a esquerda, porque acaba sendo bom para os negócios….Hipócrisia pura e simples.
Atrasado? É, umas 22 décadas.