Apresentador da TV Globo participou de live organizada por opositores do presidente Jair Bolsonaro
Funcionário do departamento de entretenimento da TV Globo, Luciano Huck tentou discursar politicamente contra o presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira, 26. Participante do evento on-line denominado “Direitos Já“, o animador do Caldeirão do Huck foi interrompido, pois estava falando demais.
Leia mais: “Apesar de decisão do STF, advogado culpa Bolsonaro pelas mortes por covid-19 no Brasil”
O “falando demais” foi definido pela organização do evento, idealizado por um sociólogo que até fevereiro era integrante do PSDB de São Paulo. O combinado era que cada debatedor cumprisse o tempo previamente estabelecido. Estava alinhado que cada participante do ato — que se considerava democrático mas só deu espaço para críticas a Bolsonaro — tivesse apenas um minuto para expor seu pensamento. Huck, no entanto, estourou o tempo.
“A educação está sendo alvo de várias papagaiadas”
Sem citar nominalmente o atual mandatário do país, o animador de TV fez críticas ao modelo educacional em vigor. “A educação está sendo alvo de várias papagaiadas”, disse o apresentador. Entre outros pontos, defendeu que o tema deveria ser prioridade no governo. Para isso, citou o caso de uma estudante chamada Patrícia que, de acordo com ele, é da periferia de Goiânia e foi a “primeira da família” a ingressar na faculdade. Patrícia teria mandado mensagem a ele por meio de uma rede social porque precisava de ajuda para participar de congressos internacionais.
Discurso interrompido
Luciano Huck, entretanto, não conseguiu terminar o que pareceu ser um discurso predefinido. Ao ser chamado a atenção, pois a organização do evento ressaltou para ele atentar ao tempo, o apresentador da TV Globo deu a entender que estava simplesmente lendo o que aparecia na tela do computador. Chegou a gaguejar e repetiu tópico que já tinha comentado.
Mais: “Democrático? Movimento ‘Direitos Já’ barra participação de Moro e sofre com dissidências”
Deus nos livre.
Patetico
A teta secou… ridiculoo
E vamos abrir as portas de esperaça.. Um Zé Ruela esse Huck. Administrar o Cabral e a Tiazinha é uma coisa, um país continental é outra.
Luciano Huck pode falar o que quiser nunca será presidente. É um ridículo, lavrador……fica no quadrado mundo da Globo q ele ganha mais
Ops* lacrador
A única coisa boa que o Huck me faz lembrar é a Angélica cantando “Vou de Táxi”, de resto, nada se salva.
Esse marido da Angélica não passa de um Globominion sem caráter. Amigo pessoal do Lula e Sérgio Cabral!!!
Esse palhaço ñ respeita o grupo mafioso q lhe contrata. Assiste Sky pra fugir do jornal Nacional, noticiário q declarou detestar, pois são profetas do apocalipse. Agora declara o óbvio, q a educação deixada pelos cleptocratas q a 35 anos são prestigiados p SISTEMA GLOBO, do qual participa, mas ñ deixa seus filhos na sala, demonstra o narigudo mentiroso, q seu táxi furou o pneu.
Animador mesmo só Sílvio Santos e Ratinho.
Como pode um energúmeno como esse que não passa de uma cópia chinesa do Faustão (que cá entre nós, é outra besta), se arvorar a falar mal de um governo que esta fazendo tanta coisa boa mas não publicada por uma mídia podre?
Somente o Movimento ” DIREITA JÁ”, e não ” Direitos já “, para consertar os estragos na educação, na Saúde e na Economia, causados pelas Esquerdas.
Mais um lacrador!!!
Fanfarrão!
Estes nada fizeram.pela educação ou muito.pouco. E para a educação melhorar tem que começar a retirar Paulo Freire dela. Não conheço qualquer país que tenha obtido êxito na Edu ação com Paulo Freire. Bolsonaro neles
canalhas
Patético!
É muito triste, todos os políticos levantam a bandeira da Educação, quando são eleitos esquecem as promessas, afinal se a educação no Brasil é uma das piores do planeta, a esquerda é a culpada dessa avaliação.Corajoso o Hulk acusar seus aliados, participantes da Live pelo resultado de anos no poder, sem nenhuma preocupação de melhorar a Educação no país.
É só maís um , falando o que com certeza será esquecido se essa turminha voltar ao poder.
Cuidado Hulk com o que você fala, seu nariz pode crescer ainda mais.
Ridículo.
Bobão
Se não passar pano no status quo não serve né revista Oeste.
Acefalo
Silêncio esquerdopata!!!
Como professora universitária acompanhei a queda do perfil dos calouros nos últimos 20 anos. A cada ano os jovens precisavam de mais esforço para aprender o q deixaram de aprender nos ensinos de 1o e 2o graus.
Muito triste acompanhar o despreparo.
Muitos desistiram, alguns conseguiram se recuperar e “tirar o atraso”!