Partido chegou a cogitar apoio a Eduardo Paes ou Marcelo Crivella, mas optou pela candidatura própria
Depois de acenar com possíveis apoios a Eduardo Paes (DEM) e ao atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), o Partido Social Liberal (PSL) optou por lançar o deputado federal Luiz Lima como candidato a prefeito no Rio de Janeiro.
O nome dele foi escolhido após convenção virtual neste sábado, 12, e anunciado pelo presidente municipal do partido, o deputado estadual Alexandre Knoploch, que apoiava a candidatura de outro deputado estadual, Rodrigo Amorim.
Lima é parte da ala bolsonarista do PSL e chegou a ajudar o presidente a tentar formar o partido Aliança pelo Brasil.
“Em relação ao apoio da família Bolsonaro, tenho certeza de que despertei a confiança não só da família, mas dos 115 mil eleitores que votaram em mim para deputado federal”, declarou depois de ser escolhido, lembrando que os filhos do presidente, Carlos e Flávio Bolsonaro, são filiados ao Republicanos de Crivella. “Acredito que trabalhando com qualidade, transparência e eficiência, o apoio virá de todos.”
O candidato terá como vice Flávia Ribeiro, também do PSL.
Vou votar nele, Júlio Queiroz, bolsonarista, liberal de direita, engenheiro, morador da tijuca, 69 anos.
Este deputado me parece um cara sério. Foi a esposa dele e a filha que foram presas por nadarem no mar?
Em compensação, a atriz Xoice segue sua saga cheia de glamour, dieta e salto 15 rumo ao vexame na capital paulista. QUE VERGONHA, HEIM?