-Publicidade-

Lula chama Moro de ‘picareta’ e ‘protegido da Globo’

Petista mais uma vez critica o ex-juiz da Operação Lava Jato
Foto: REPRODUÇÃO
Foto: REPRODUÇÃO | lula e moro

Petista mais uma vez critica o ex-juiz da Operação Lava Jato

lula e moro
Foto: REPRODUÇÃO

Condenado em segunda instância, o ex-presidente Lula voltou a criticar Sergio Moro. De acordo com o petista, o ex-juiz federal que o condenou é um “picareta”. Além disso, o antecessor de Dilma Rousseff se referiu ao ex-magistrado como “protegido da Globo”.

Houve internauta que chamou a atenção para o fato de alguém condenado chamar outra pessoa de “picareta”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Sérgio Moro, um ótimo juiz, tem se mostrado um péssimo político. Deixou o governo em meio a uma pandemia, acusou o presidente de crimes sem apresentar quaisquer provas e agora é odiado pela esquerdalha de Lularápio e pela direita de Bolsonaro. Vai acabar rivalizando com Ciro Gomes, aquele “coroné” anacrônico que se desgasta toda vez que abre a boca e fala asneiras, kkkkkkkkk

  2. Quanto à questão de Moro não olhar nos olhos dos outros, segundo Lularápio, deve-se observar que Lula também tem esse problema, uma vez que é muito dificil focar os olhos corretamente quando se vive de rabo cheio de pinga. Bolsonaro 2022 de lavagem como Trump contra Biden!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês