O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em sua rede social, nesta sexta-feira, 31, que está “plenamente recuperado” da pneumonia que havia sido diagnosticada na semana passada. Por causa da doença, a viagem à China foi adiada e as atividades do petista foram realizadas no Palácio da Alvorada.
Sexta-feira de home office com o amigo @geraldoalckmin. Trabalhando no Alvorada, plenamente recuperado. Na próxima semana estarei de volta ao Planalto.
📸: @ricardostuckert pic.twitter.com/BQ1S4mHFpK
— Lula (@LulaOficial) March 31, 2023
Ao longo da semana, Lula exerceu suas atividades no Palácio da Alvorada, onde recebeu ministros, fez reuniões políticas com autoridades e recebeu a visita do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na quarta-feira 29.
Na quinta-feira, ele autorizou a divulgação do novo arcabouço fiscal — que deve substituir o atual teto de gastos — pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Relacionadas
Lula adia viagem à China
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, no sábado 25, que adiou a viagem que faria à China entre os dias 26 e 31 de março.
De acordo com comunicado enviado pela Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto à imprensa, o adiamento da viagem foi motivado por orientação médica.
Em função de orientação médica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu adiar sua viagem à China. O adiamento já foi comunicado para as autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar a visita em nova data.https://t.co/YE67A9Cn9n
— Governo do Brasil (@govbr) March 25, 2023
Trabalhar? Bom, isto sabemos que ele não faz. Mas deixou passar uma semana para ver se a poeira das asnices que falou fossem esquecidas.
Saiba Nine que não esquecemos. Está tudo guardado para, na hora certa, catapultarmos com vigor.
Deus salve o Brasil !
Que trabalho? A única coisa que esse sujeito nunca fez na vida foi trabalhar.
CPMI DO 8 DE JANEIRO JA
Violenta….
Entra no quesito liberdade de expressão/opinião?
Ou na área de fake news? Ou pior: aliciamento de menores?
Existe uma guerra: narrativas; lacrações; grandes estúdios de cinema, de streaming; imprensa do velho consórcio!
Tudo isso à favor de um dito “progressismo”, que corrompe nossos filhos, sexualiza uma menina que nem largou as bonecas ainda, confunde a cabeça e a naturalidade biológica de um menino que ainda brinca de carrinhos.
Não se vai à guerra sem armas!
Não se alcança a paz, sem defender seus princípios, suas terras, sua casa e família.
Numa guerra, todos perdem! Vence que continuar de pé, com o mínimo de baixas possíveis.
E se for entrar numa guerra, tenha a certeza da vitória!
Ou não entre….