publicidade
Política

Lula presenteia Janja com chinelos: 'Preço baixo, amor alto'

Presidente e primeira-dama trocaram presentes de Dias dos Namorados durante live nas redes sociais

Além da troca de presentes, Lula e Janja falaram sobre a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja aproveitaram uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta sexta-feira, 12, para celebrar o Dia dos Namorados. O principal momento da live foi a troca de presentes entre o casal, que escolheu chinelos para marcar a data.

Durante a transmissão, Lula entregou a Janja um par de chinelos de cores branca, verde e amarela. Ao apresentar o presente, o presidente afirmou que se tratava de uma escolha simples e brincou com o valor do produto.

Receba nossas atualizações

“Queria terminar esse nosso encontro te dando o presente que comprei para você”, disse Lula. “Um presente dentro do meu limite.” Em seguida, acrescentou: “Preço baixo, amor alto”.

Janja retribuiu com outro par de chinelos, também inspirado nas cores da bandeira brasileira.

Novo questiona, por exemplo, falta de transparência sobre gastos do presidente Lula da Silva e sua mulher, Janja | Foto: Divulgação/PR
Presidente Lula da Silva e sua mulher, Janja | Foto: Divulgação/PR

Lula comenta estreia da Seleção Brasileira na Copa

Além da troca de presentes, Lula e Janja falaram sobre a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Os dois afirmaram que pretendem usar os novos calçados durante a estreia do Brasil na competição, marcada para o próximo sábado, 13, contra Marrocos.

Saiba mais:

O petista também aproveitou a transmissão para defender a ideia, em referência direta ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de que os símbolos nacionais voltem a ser um patrimônio de todos os brasileiros, independentemente de posições políticas.

“Quero todo mundo torcendo pelo Brasil”, disse Lula. “Chega dessa história de dizer que a bandeira é minha ou é tua. A bandeira do Brasil é nossa.”

Embora Lula tenha defendido o uso de símbolos nacionais por todos os brasileiros, o PT historicamente associa sua identidade visual ao vermelho. A bandeira oficial da legenda é vermelha, com uma estrela branca ao centro, e a cor é um dos principais elementos de suas campanhas e materiais partidários.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. gustavo reboucas da palma
    gustavo reboucas da palma

    Auto reconhecimento. Casal Pé de chinelo.

  2. SANIA MARA GUADANINI PEREIRA
    SANIA MARA GUADANINI PEREIRA

    Casal mais cafona da nação brasileira.

  3. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    Uma palhaçada atrás da outra. E isso não é, nem de longe o maior problema desse casal esdrúxulo. Não fica bem posarem de “pombinhos” apaixonados e, no fundo, praticarem seus atos contra o país. Canalhas.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.