Mais de 3 mil denúncias de transgressões humanitárias cometidas pelo regime socialista-chavista foram investigadas
O ditador venezuelano Nicolás Maduro é pessoalmente responsável por crimes contra a humanidade. A conclusão é de uma missão especial da Organização das Nações Unidas (ONU). O documento emitido pela entidade aponta: desde 2014, o herdeiro de Hugo Chávez “ordenou ou contribuiu” para que assassinatos, torturas e outras violações dos direitos humanos acontecessem no país.
Leia também: Maduro amplia perseguição na Venezuela e protestos aumentam
O relatório com a denúncia foi divulgado nesta quinta-feira, 17, em nota emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. O documento foi elaborado pela Missão Internacional de Verificação de Fatos sobre a Venezuela, estabelecida em 2019 pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU com firme apoio do governo brasileiro. O grupo de trabalho se dedicou a mais de três mil relatos de transgressões humanitárias cometidas pelo regime socialista-chavista.
O que vão dizer os defensores do regime de maduro? Então PT e partidos do foro de são Paulo? A ONU, que não é simpática à direita, atesta o que todo mundo já sabia. Foram tão gritantes as violações que até a ONU teve que se render aos fatos..Lula, deve ser excesso de democracia o que aconteceu ( e deve ainda acontecer) lá na Venezuela, não é mesmo?
Sou o Adélio e hoje estou + “Maduro”..
A missa quem reza é o Bispo.
Talvez neste caso o fuzilamento é a melhor opção.