Presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o meio ambiente está sendo destruído pelo titular da pasta
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, neste sábado, 24. “Não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu Maia, no Twitter. O ataque se deu por causa do mal-estar entre Salles e o chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Conforme noticiou Oeste, o ministro do Meio Ambiente chamou o militar de “Maria Fofoca”. Isso porque Ramos supostamente articula-se nos bastidores para tirar Salles da pasta. No entanto, o ministro garante que seguirá tocando os trabalhos no governo, apesar das tratativas feitas para derrubá-lo.
Leia também: “O que esperar da política ambiental?”, entrevista exclusiva com o ministro Ricardo Salles publicada na edição n° 17 da Revista Oeste
O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) October 24, 2020
O Rodrigo Botafogo Maia, fruto da dinastia de corruptos e incompetentes, insiste nesse joguinho de picuinhas e twitters com objetivo claro e constante de prejudicar o governo. Outra, para atacar o Salles e, consequentemente apoiar o General, mostra que esse não é flor que se cheira.
Quem é esse engavetador de MPs para falar de um ministro trabalhador e capaz, como Ricardo Salles ??
Crítica de Maia é a certeza de que Salles esta certo.
#ForaRamos
#FicaSalles
CHEGA DE CENTRÃO E RAMOS CONTROLAREM O GOVERNO!! Acorda, Bolsonaro!!
Quem tem Nhônho como amigo não precisa de inimigo. Tudo que ele fala causa mal estar no Governo.
Alguém chamou o Paia para a conversa? Será que é por que o general é conterrâneo ? Sales é competente e probo, não tem sangue de barata.
Pelos aliados do Maia e por suas atitudes, ninguém tem dúvidas de quem está do lado do Brasil. Esse confronto do só serve para expor melhor sua falta de caráter
L
RODRIGO MAIA é um abutre, quando alguém tem um problema aí ele quer tirar proveito. Enquanto isso fica cobrando do STF que resolva sobre prisão em segunda instância, assunto da competência do congresso nacional.
Ser criticado pelo Botafogo é um elogio pra qualquer um que seja honesto.
O BOTAFOGO PRECISA PAGAR O QUE DEVE E PARAR DE SE METER STONDE NÃO FOI CHAMADO.
Oportunista e falastrão, pauta a[i a PRISÃO EM SEGUNDA INTÂNCIA E FIM DO FORO PRIVILEGIADO, o que o povo pediu nas ruas desde 2.013.
Rodrigo Maia é irrelevante e busca desesperadamente um holofote. Todos os dias.
Este Botafogo é um falastrão
Falastrão e perigoso pois é oportunista. Está fritando o Salles e o pior é que o Botafogo tem muita banha pra queimar.