Na véspera da eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP) perdeu o apoio do Democratas (DEM). Em reunião da executiva nacional, no domingo 31, os parlamentares da legenda optaram pela neutralidade, ou seja, estão livres para votar em quem quiser. A maioria dos integrantes da sigla indicou apoio a Arthur Lira (PP-AL), que tem a simpatia do Palácio do Planalto. A decisão foi transmitida pelo cacique da legenda, ACM Neto, em um jantar na casa de Rodrigo Maia (DEM-RJ) — o PSDB e o Solidariedade estudam seguir o DEM. Também participaram do encontro o PT, o PCdoB e o PSB. O movimento é uma derrota para Maia e a esquerda, que apoiam Baleia. Em retaliação, o demista ameaçou deixar o partido e até aceitar um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A oposição pediu que Maia acate mais de uma ação de impedimento.
Leia também: “Por dentro da gaveta de Rodrigo Maia”
TCHAU QUERIDO
Esse chilique do Botafogo só mostra seu caráter e nível moral. E o BR, com 210 milhões de habitantes, esteve refém de um sujeito desse nível, com meros 70 mil votos, por mais de quatro anos… Só num sistema político falido é possível essa aberração.
O Botafogo vai pra segunda divisão, junto com o outro Botafogo.
Que delícia !
O DEM com pouquíssimos deputados eleitos, fez presidentes da Câmara e Senado, ministros da Agricultura, Casa civil, Saúde, etc, só agora alguns líderes percebem que R. Maia gatou todo esse capital político fazendo o jogo da inveja e sonhando em ser presidente. Agora na segunda metade do mandato sabem que devem colar no PR, pra usar o seu prestígio na próxima eleição.
Mais vai cair no ostracismo
Rodrigo (Botafogo) Maia foi acometido pela Síndrome Dunning-Kruger, um fenômeno que leva indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto a acreditarem saber mais que outros mais bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas e cheguem a resultados tortuosos. A doença estabelece na pessoa uma falta de percepção que restringe sua capacidade de reconhecer os próprios erros. Essas pessoas sofrem de superioridade ilusória.
Lagrimas de crocodilo…….Será interessante ver esse verme enfrentar um aeroporto cheio de admiradores…..
Maia é um canalha e será canalha até o fim, não dá pra comemorar enquanto ele não estiver com os dois pés fora não só do congresso, como também de Brasília.
Esse aí deveria ir direto pra cadeia.
Maia só tem apoio do Estadão, da esquerda que o Estadão sempre atacou e dos poucos mas inúteis tucanos (já fui), que movidos pelo ressuscitado FHC, escrevem diariamente paginas de ódio a Bolsonaro no Estadão. Ah!! lembrei, tem apoio do STF também. Logo, entendo que sua saída proporcionara importantes mudanças para a reestruturação e desenvolvimento do pais.
Olhe a cara do bebê-chorão. Por qualquer coisa que não o agrade, ele abre o bué.
O gordinho mimado perdeu o jogo e quer levar a bola embora.
Hj à noite estaremos livres desse vilão.