Em sua live semanal, o presidente Bolsonaro afirmou que poderia voltar ao PSL devido à burocracia de formar um novo partido
O líder do PSL no Senado, Major Olimpio, descarta qualquer possibilidade do presidente Jair Bolsonaro voltar ao partido. Nesta quinta,13, o chefe do Executivo sinalizou que poderia se filiar novamente na sigla que se elegeu em 2018.
Leia mais: “Aprovação de Bolsonaro é a melhor desde o início do mandato”
“Quem disse a ele que o PSL o quer de volta? É uma reconciliação impossível e, se a maioria do PSL tiver vergonha na cara, não o aceita. Mais fácil o PSL aceitar a filiação do Lula”, disparou o senador.
Aliás, Bolsonaro deixou a sigla em 2019 após atritos entre ele e Luciano Bivar, presidente nacional do partido. Desde a sua saída, Bolsonaro tenta funda o Aliança Pelo Brasil. Contudo, devido as dificuldades para tirar o projeto do papel, o presidente estuda outras possibilidades. Como Oeste mostrou, uma ida para o PTB não está descartada.
“Se alguns se submetem a serem mal tratados, desrespeitados e humilhados e se o partido quer mesmo combater a corrupção, não seria com a volta de Bolsonaro”, finalizou Major Olimpio.
Esse aí já era! Se julga o tal, mas não é!
Vamos ver que dia vc se elege de novo sem o Bolsonaro.
Esse senador tem um QI próximo de Zero, mas numa coisa ele tem razão: O Bolsonaro não cabe no PSL. Só sobrou coisa ruim ali.
Eita senador oportunista