-Publicidade-

‘Mais fácil o Lula se filiar ao PSL’, diz Olimpio sobre volta de Bolsonaro

Em sua live semanal, o presidente Bolsonaro afirmou que poderia voltar ao PSL devido à burocracia de formar um novo partido
Líder do PSL no Senado descartou reconciliação com Bolsonaro | 
Foto: Pedro França/Agência Senado
Líder do PSL no Senado descartou reconciliação com Bolsonaro | Foto: Pedro França/Agência Senado | PSL

Em sua live semanal, o presidente Bolsonaro afirmou que poderia voltar ao PSL devido à burocracia de formar um novo partido

PSL
Aliás, o líder do PSL no Senado descartou reconciliação com Bolsonaro | Foto: Pedro França/Agência Senado

O líder do PSL no Senado, Major Olimpio, descarta qualquer possibilidade do presidente Jair Bolsonaro voltar ao partido. Nesta quinta,13, o chefe do Executivo sinalizou que poderia se filiar novamente na sigla que se elegeu em 2018.

Leia mais: “Aprovação de Bolsonaro é a melhor desde o início do mandato”

“Quem disse a ele que o PSL o quer de volta? É uma reconciliação impossível e, se a maioria do PSL tiver vergonha na cara, não o aceita. Mais fácil o PSL aceitar a filiação do Lula”, disparou o senador.

Aliás, Bolsonaro deixou a sigla em 2019 após atritos entre ele e Luciano Bivar, presidente nacional do partido. Desde a sua saída, Bolsonaro tenta funda o Aliança Pelo Brasil. Contudo, devido as dificuldades para tirar o projeto do papel, o presidente estuda outras possibilidades. Como Oeste mostrou, uma ida para o PTB não está descartada.

“Se alguns se submetem a serem mal tratados, desrespeitados e humilhados e se o partido quer mesmo combater a corrupção, não seria com a volta de Bolsonaro”, finalizou Major Olimpio.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês