O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, discursou na Avenida Paulista neste domingo, 25. Ele é um dos organizadores do ato em favor da democracia que ocorre na cidade de São Paulo.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Malafaia falou em defesa do Estado Democrático de Direito no país. Ele também demonstrou coragem em defender os valores que acredita. E avisou: não irá se calar. E nem tem medo de ser detido.
“Não tenho medo de ser preso”, disse Malafaia. “Vergonha é se calar.”
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ainda teceu críticas ao que ocorre no país desde o início do ano passado, quando Luiz Inácio Lula da Silva reassumiu a Presidência da República. Ele questionou, por exemplo, a razão de o petista ter decidido ir para Araraquara (SP) somente na noite de 7 de janeiro, véspera do protestos realizados em Brasília e que culminaram na invasão de prédios públicos na Praça dos Três Poderes.
Malafaia também perguntou onde estão as imagens do governo federal para mostrar o que ocorreu na capital federal em 8 de janeiro de 2023.
Silas Malafaia, Bolsonaro e mais discursos
No evento que ocorre na Avenida Paulista, o religioso antecedeu o discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro. Também falaram, diante de uma multidão que lotou a Avenida Paulista, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (São Paulo), o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG).
Ao vivo
Acompanhe, pelo vídeo abaixo, a transmissão ao vivo do ato em favor da democracia.
para quem quiser entender ….
Há 2 erros crassos que normalmente se comete:
primeiro é se calar quando deveria falar;
o outro é falar quando se deveria calar.
O governo do lulladrão não sabe disto e também o congresso nacional não pratica esta regra.
Chega de MORAES PSICÓTICO!
Sempre estaremos juntos com o Presidente Bolsonaro
Malafaia falou o que todo mundo queria ouvir, Obrigado pastor.