Mandetta admite que não deveria ter causado aglomeração

Declarações do ex-ministro da Saúde foram feitas durante depoimento na CPI da Covid
-Publicidade-
Luiz Henrique Mandetta depôs na CPI da Covid nesta terça-feira, 4
Luiz Henrique Mandetta depôs na CPI da Covid nesta terça-feira, 4 | Foto: Reprodução/YouTube

Durante seu depoimento na CPI da Covid, realizado nesta terça-feira, 4, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta admitiu que não deveria ter causado aglomeração em 16 de abril de 2020, data em que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ex-ministro aparecera, nas imediações do Ministério da Saúde, abraçando a servidora Teresa Lopes, com quem cantou uma canção de Gonzaguinha.

-Publicidade-

“O Ministério da Saúde estava muito [fechado] comigo”, afirmou Mandetta, ao responder às indagações do senador Eduardo Girão (Podemos-CE), integrante da comissão que investiga supostas ingerências do governo durante a pandemia. “Naquele dia, eu abracei Teresa Lopes, que é uma funcionária de carreira, para me despedir. Não deveria ter feito isso, mas havia muita emoção naquele momento. Éramos uma equipe muito unida”, justificou Mandetta.

Leia também: “Ataques à China prejudicaram Brasil no acesso a insumos, diz Mandetta”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. o pessoal não sabe perguntar; “você foi contra o decreto de calamidade? você foi contra o auxílio emergencial? você foi contra a posição do presidente dizendo que liberaria qualquer vacina, desde que aprovada pela Anvisa? Eu não respostas para essas questões fundamentais.

  2. Um sujeito desclassificado, a quem o Bolsonaro indevidamente deu a mão, apesar de tantos comentários acerca do seu passado. Digo indevidamente porque, ladrões e traidores não mudam, é só aparecer a oportunidade que eles mostram quem são.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site