Começou, às 10 horas deste domingo, 21, a manifestação a favor da liberdade, no Rio de Janeiro. Convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o ato está sendo transmitido por Silas Malafaia, nas redes sociais do pastor, que detém o direito das imagens. O religioso é também o organizador do evento.
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
É triste ouvir o testemunho de alguém que escapou de um pais comunista, dizendo-nos que somente descobriu o que é um papel higiênico, após ter conseguido fugir do comunismo e vir morar em um pais livre, e a alegria de ir a um supermercado e encontrar as prateleiras repletas de produtos que nem sabia que existiam. Eu acredito que muitos que apoiam o presidente amante de ditaduras, o charlatão semi-analfateto Luladrão que ocupa o cargo de presidente do Brasil, não possuem a mínima idéia de como é a vida sob o domínio de um ditador comunista. Em todos os lugares do mundo onde o comunismo se estabeleceu a miséria é o normal, são todos iguais na miséria. Sabendo disso, ninguém pode acreditar que o socialismo/comunismo, em quaisquer de suas formas, é motivado pela benevolência e pelo desejo de alcançar o bem estar social. Nenhum líder com uma benevolência autêntica, pode evadir ou ignorar esse horror em uma escala tão vasta. Tudo aquilo de ruim e destruidor que existe no mundo, você sempre encontra um Comunista por trás da tragédia.
Por trás de cada efeito existe uma causa. Você nunca pode eliminar um efeito sem primeiro compreender sua causa. Vamos dar um exemplo perguntando: Porquê Cuba não tem uma equipe de natação nos jogos olímpicos? A resposta é praticamente óbvia, quem sabe nadar em Cuba, preferiu enfrentar os rigores de nadar uma longa distância no mar rumo a LIBERDADE e estar sujeito a se tornar comida de tubarão, do que viver sob o domínio de um ditador Comunista. As pessoas que vivem sem esperança e prisioneiras em paises de ditaduras comunista como Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, Nicaragua, o medo da morte é substituído pela compreensão de que a morte é liberdade. Essa é a única razão por preferirmos morrer lutando pela Liberdade do que morrer de joelhos sob o domínio de um ditador. Se quisermos ser livres, precisamos urgentemente remover o status de presidente da república atribuido a um ladrão amigo de ditadores comunistas e dar-lhe o status que merece, superfluo, obsoleto, apócrifo.
A mídia vendida não mostra ainda bem que temos vocês da Oeste que são a nossa voz! Obrigado
Estranho! Diversos canais de midia estão transmitindo. Inclusive o Jornal Gazeta do Povo .