O ato que vai ocorrer na Avenida Paulista na tarde deste domingo, 25, movimenta as redes sociais. Antes mesmo do início oficial do evento, programado para as 15h, internautas repercutem o fato de o local estar cheio desde a manhã.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Com publicações de inúmeras pessoas, o termo #Dia25comBolsonaro figura na lista de assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter no Brasil. De acordo com a plataforma, já foram mais de 12 mil postagens com essa marcação no decorrer as últimas horas.
Em geral, os internautas mostram a Avenida Paulista cheia de gente. O local, um dos cartões postais da cidade de São Paulo, foi o escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para o ato de hoje. Ele convoca o público a participar da manifestação desde o último dia 12.
Desde a primeira mensagem sobre o protesto, que conta com trio elétrico montado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide, ele fala em ação pacífica. O ex-presidente pediu para os apoiadores irem ao evento usando roupas em verde e amarelo. Além disso, ele pediu que criticas não sejam feitas a ninguém.
Bolsonaro não será o único político na Avenida Paulista neste domingo. Mais de cem parlamentares avisaram que estarão no ato, tido como em defesa da democracia. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) também estará na manifestação, assim como o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Outros três governadores farão movimento similar: Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina.
O #Dia25comBolsonaro em vídeos, fotos e mensagens nas redes
Confira, abaixo, algumas das postagens feitas nas redes sociais, sobretudo o Twitter, com a hashtag #Dia25comBolsonaro.
A vontade do povo precisa ser respeitada! Assim se constrói a verdadeira DEMOCRACIA!
Cantanhêde no Estadão e Ricardo Rangel na VEJA tendo gastrite por causa da manifestação. kkkkkkkk
Muitos comentarios nas redes de onibus de participantes querendo chegar a SP e sendo barrados pela PRF sem justificativa.
Será que o Cara que teve 60 Milhões de Votos teria Coragem de Convocar uma Manifestação dessa ?