Dezenas de manifestantes protestaram, no sábado 3, contra a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Park Shopping, no Distrito Federal. Eles ocuparam a praça central do local e depois andaram nos entornos.
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver pessoas vestindo roupas nas cores verde e amarelo. Além disso, o grupo segurava cartazes com as frases “Mundo, o Brasil pede socorro” e “Justiça corrompida”.
Os manifestantes também gritavam “Lula, ladrão. Seu lugar é na prisão”. Um grupo de indígenas, que participava do protesto, usava roupas tradicionais gritava palavras de ordem contra Lula.
Protestos em shopping e no aeroporto
Por volta das 21 horas de ontem, outra turma de manifestantes protestou contra o petista. Indígenas também se juntaram ao grupo. Desta vez, foi em meio à praça de alimentação do Brasília Shopping, na Asa Norte (DF). Eles também gritavam palavras de ordem contra Lula, mas sem cartazes. A vestimenta era nas cores verde e amarela.
Já na tarde da sexta-feira 2, um grupo de indígenas ocupou o Aeroporto Internacional de Brasília. O protesto também era contra o presidente eleito. Os indígenas são vinculados ao acampamento em frente ao quartel-general do Exército, onde pessoas se manifestam, pacificamente, contra o resultado das eleições.
Os manifestantes, que são do povo Xavante (Mato Grosso) e Kaiapó (Pará), exibiram cartazes contra a censura no país e com a frase: “Mundo, o Brasil pede socorro”. Os escritos foram registrados em português e inglês. “Imprensa corrupta não mostra a verdade para o mundo”, informou um deles.
O Ladrão não tem Direto (com D maiúsculo, não o d do stf do Brasil) de subir a rampa.
Também não tem Legitimidade para isso.
O que a Revista Oeste tem a dizer sobre as Forças Armadas se deslocando para as fronteiras? Moro na fronteira e FA estão aqui. Exercícios de guerra? Nunca vimos acontecer nesta intensidade… E aí RO?
Daqui a pouco o povo vai descobrir a força que tem, e o exército vai poder voltar a fazer o que fazer melhor…..treino e planejamento para no futuro estarem preparados para quando o povo voltar a pedir a sua ajuda.
A MANIFESTAÇÃO É GERAL, NÃO É SÓ NESTE SHOPPING DE BSB VOCÊS SABEM, E NÃO COMENTAM PORQUE TÊM MEDO DO “SISTEMA”.
ESTAMOS À FRENTE DOS QUARTÉIS E TIROS DE GUERRA NÃO É POR BOLSONARO E POR POLÍTICO ALGUM.
DEU RUÍM PRO ESTABLSCHMENT E A BRONCA É MAIOR DO QUE PENSAVAM OS IMPOSTORES.
ÍNDIO TEM ARMA E SÃO PATRIMÔNIO IMATERIAL.
O POVO APENAS DEIXOU DE SER COOPTADO PELA GLOBOLIXO E CNN E BAND E CONGRESSO NACIONAL, E STF, E RESOLVEU LUTAR SEM ARMA MESMO!!!
Dias atrás relatei aqui a história de um rei que mandou para a forca o adivinho cuja interpretação de um sonho não lhe agradou. Concomitantemente, concedeu um ministério ao adivinho cuja interpretação do mesmo sonho lhe agradou. Na história, os dois adivinhos interpretaram o sonho igualmente, porém a forma de se expressarem é que foi diferente, para dizer a mesma coisa. Curiosamente, estou vendo algo semelhante acontecendo aqui neste canal. Sinal dos tempos.
Estes sim nos representam ,patriotas ,o resto
E pirotecnia
Estes sim nos representas ,patriotas ,o resto
E pirotecnia
Fizeram bem em demitir o estagiário que publicou notícia cuja fonte foi Estadão, voltando a publicar os eventos que ninguém publica. Parabéns
Esta claro que se nestas eleições tivéssemos o voto auditavel não haveria qualquer manifestações contra os resultados mas somente contra o larapio voltar ao poder. Se com o voto impresso Lula fosse o vencedor, paciência, ficariamos somente vigilantes evitando que ele invadisse novamente as estatais e abrisse novos ministérios. Bolsonaro disse varias vezes que entregava a faixa ao vencedor desde que houvessem eleições transparentes e auditáveis. E o STF e TSE provocaram do começo ao fim do processo eleitoral, desprezando sugestões das FFAA e de competentes peritos. Penso que as FFAA e os poderes Legislativo e Executivo deveriam se posicionar contra esses abusos inconstitucionais do STF e do TSE e adotar as medidas constitucionais previstas.
Exatamente isso. O que me incomoda é a Revista Oeste com headlines já preparando o pano de fundo para vurar mais um jornalzinho de esquerda. Deve ter recebido uma polpuda proposta dos canhotas, e agir como os Antagonistas.
Só um detalhe, RO: os Antas QUEBRARAM depois que fizeram isso. E vcs quebrarão tb, com loola ou sem looka. Sejam DECENTES!!!
Não é protesto contra a “vitória” de lula. É contra ELEIÇÕES FRAUDADAS, CENSURA, DITADURA DA TOGA e INUTILIDADE DO SENADO.
A Revista Oeste já está se bandeando para o lado da esquersa, almejando morder $$$ dos lagadores de impostos, via Looola??