A senadora Mara Gabrilli (PSD-SP) se reuniu, na quarta-feira 18, com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino. Na pauta, a criação de visto humanitário para palestinos e para armênios.
Por causa da guerra, israelenses e palestinos procuram fugir, temendo a intensificação dos ataques terroristas do Hamas e do Hezbollah. Mara é presidente da Comissão Mista sobre Migrações Internacionais e Refugiados do Congresso.
Tensão no Oriente Médio: “Guerra Israel-Hamas pode ter escalada regional“
Ela também discutiu as mudanças nos vistos para afegãos, que têm gerado controvérsia. Isso porque tais vistos só vão ser emitidos caso haja garantia de que as pessoas serão abrigadas por organizações da sociedade civil.
Sequestro e tráfico internacional infantil
A rede internacional de tráfico de crianças também entrou na pauta. Nas últimas semanas, o filme Som da Liberdade, estrelado por Jim Caviezel, o mesmo ator que interpreta Jesus Cristo em A Paixão de Cristo (2004), gerou forte discussão a respeito do tema.
Leia também: “Filme Som da Liberdade estreia no Brasil e promete repetir sucesso dos EUA”
Confira a resenha exclusiva do filme: “A politização de um drama real”
sem nocao! manda esse povo pros vizinhos do oriente medio
Votei na Mara, pois não queria a eleição do Suplicy; outras opções não tinham chance. Votei no Major Olímpio (falecido), mas não no suplente dele.
Solicito que essa Senadora procure informaçao sobre a Suecia e o conflito com os estrangeiros. Que a senadora preocupe com o nosso povo que esta morrendo de fome nas periferias das grandes cidades. Hipocritas, nao conseguem resolver os nossos problemas e querem trazer para o Brasil os radicais islamistas, que tratam a mulher como lixo e objeto sexual, QUANDO MORRER PELA CAUSA IRA PARA O PARAISO E TERA 70 VIRGENS (A MULHER PARA ELES É APENAS UMA VAGINA COM DUAS PERNAS) , Para esses radicais somos os infieis que temos tres opçoes ( aceitar o islamismo, ser assassinado ou a escravidao.) Que a senadora leia a biografia do tal profeta, o alcorao e outros relatos das vitimas desses radicais religiosos.
Proposta totalmente insana.
Essa esquerda é muito fraquinha, desinformada, sem noção mesmo. É coisa de amador mesmo (ou de idiota).
Meu Deus, enquanto clamamos por coragem ao nosso parlamento meia boca, me aparece um ET desses reivindicando um absurdo cruel desses, e olhe que pela maldade e incompetência do anfitrião, pode até ganhar corpo. Daí vamos abrir nossa cidadania aos “hamases” adorados por essa esquerda sórdida, imprestável, destrutiva
Querem trazer a guerra oara o nosso território.
Essa não se elege nem pra síndica de prédio , votei nisso por falta de opção , não sei o que seria pior .
Mais uma política incompetente, essa jamais terá os votos meu endereço minha família, por ser uma decepção, e uma tucanopetista de carteirinha.
Essa senhora se perdeu
Nem as FA, nem a PF tem capacidade de discernir se os Palestinos que Gabrilli pensa em acolher são TERRORISTAS ou não.
Só depois que eles aprontarem por aqui.
Nem os ‘irmãos de fé’ dos palestinos, que estão ali do lado do conflito, e ‘apoiam totalmente a causa palestina’ querem abrir as fronteiras para os civis, para não receber uma multidão de terroristas infiltrados entre eles.
Mas a esquerda brasileira, pelo contrário, quer trazer essa bomba relógio para dentro de nosso quintal e, certamente, sem usar qualquer tipp de critério ou triagem.
Deve ser por isso que Deus não dá asa a cobra.
De tadinha não tem nada.
Pq o Egito não da esse visto? A arábia Saudita? O Iran?? O Iraque??? Vc realmente não está bem….