Marta Suplicy ignora partido e fecha apoio a Bruno Covas

Ex-petista se aproxima do tucano que tentará se reeleger em São Paulo
-Publicidade-
Eleições 2020 unem o tucano Bruno Covas à ex-petista Marta Suplicy | Foto: MARCIO TOLEDO/DIVULGAÇÃO
Eleições 2020 unem o tucano Bruno Covas à ex-petista Marta Suplicy | Foto: MARCIO TOLEDO/DIVULGAÇÃO | bruno covas e marta suplicy - são paulo

Ex-petista se aproxima do tucano e fala em “Frente Ampla contra Bolsonaro”

bruno covas e marta suplicy - são paulo - solidariedade
Eleições 2020 unem o tucano Bruno Covas à ex-petista Marta Suplicy | Foto: MARCIO TOLEDO/DIVULGAÇÃO
-Publicidade-

Marta Suplicy parece não se importar com a questão de fidelidade partidária. Apesar de ver o Solidariedade definir apoio à candidatura de Márcio França (PSB) à prefeitura da capital paulista, ela se aproxima do atual mandatário da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Leia mais: “PTB expulsa ex-prefeito que se gabou de ‘roubar menos’”

Dessa forma, a ex-petista Marta Suplicy defenderá que um tucano vença o pleito municipal da maior cidade do país. Nesse sentido, ela jantou com Covas na quarta-feira, 9. Antes de o Solidariedade definir apoiar o socialista França, ela chegou a ser cogitada como vice da chapa a ser encabeçada pelo prefeito que tentará a reeleição.

Ao responder a um internauta que se disse decepcionado pelo apoio dela a alguém do PSDB, Marta garantiu que a aliança municipal de agora mira tirar Jair Bolsonaro do poder daqui dois anos. “Pela Frente Ampla contra Bolsonaro. Construindo 22 desde já”, garantiu a ex-petista, ex-prefeita paulistana e ex-senadora.

Fora do partido?

A direção do Solidariedade não comentou se Marta Suplicy sofrerá sanções por não apoiar Márcio França. A expectativa, entretanto, é que ela siga o que nos anos anteriores fez com PT e MDB. Ou seja: ele deve deixar de integrar os quadros de filiados do partido comandado nacionalmente pelo deputado federal Paulinho da Força (SP),

MAIS: “No interior da Bahia, pré-candidato a vereador declara apoio a Lula e Bolsonaro”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site